Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | E se isso virar moda – Bonecos Toy Art personalizados da Jeane Lobo

E se isso virar moda – Bonecos Toy Art personalizados da Jeane Lobo

Adoro ter e fazer peças divertidas para enfeitar a casa ou mesmo para usar, as ideias surgem e as vezes parecem ser exageradas demais, mas adoro isso…

Busco resolvê-las e materializá-las, dar formas não óbvias para coisas que já existem, o Monstroller, chinelo quadrado é um exemplo disto.

Acho muito engraçado quando as pessoas dizem nossa que “diferente”. Na verdade as outras coisas é que são todas iguais, é só ter um cuidado maior com o olhar que percebemos isso.

Trabalho muito com tecido, colagem, pintura, desenho, costura, materiais reciclados.

A vontade de sempre encontrar coisas divertidas, coisas que não sejam iguais as que todo mundo tem, me fez também começar a fazer os toys personalizados. Você pode ter um boneco que tem a sua cara, nada mais original e divertido do que isso. Com algumas fotos, crio um toy personalizadíssimo, com todas as características da pessoa, acessórios e tudo mais, podendo ser um boneco seu ou para presentear alguém!

Você pode por exemplo levar quem você quiser em suas viagens, é a historia da SuH, foi passar as férias na Europa e o marido não pode ir, mas ela resolveu tudo, colocou o Gabriel na mala, e olha ele lá na Torre Eiffel.

Poder trabalhar com o que a gente realmente ama é essencial para proporcionarmos alegria para as outras pessoas, é isso que tento passar nas minhas peças, criar peças lúdicas e divertidas, é sempre um prazer ver a reação de satisfação quando crio algo para alguém.

Tenho uma loja em Curitiba, e uma loja virtual no Elo7 onde posso chegar com o meu trabalho à pessoas de todos os lugares.

Jeane Lobo

www.jeanelobo.elo7.com.br

www.jeanelobo.blogspot.com

jeanelobo@onda.com.br

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.