Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Essa é a La Pinita

Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Essa é a La Pinita

Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Essa é a La Pinita

Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo: Essa é a La Pinita
Elenisllaine com a mão na massa decorando seus produtos.
Me chamo Elenisllaine A Fernandes Zenaro, mais conhecida como Ellen Zenaro. Tenho 30 anos, sou de Lins, interior de SP e atualmente resido em Sabino – SP. Esposa do Hugo, mãe de 4  pets, canceriana, perfeccionista,  formada em administração, e apaixonada pelo conceito “faça você mesmo”. 

O dia em que a arte entrou em minha vida

A  arte sempre existiu na minha vida. Quando era pequena, ficava desenhando croquis de moda e criando roupas com bexiga para minhas bonecas barbies. Fazia bolinhos com pingos de velas, além de aulas de pintura em tela, que eu amava!
Quando terminei o ensino médio, me diziam que não tinha opção de trabalhar com o que eu gostava, pois quem não tem dinheiro não tem essa opção. Muito teimosa, fiz o curso de administração, e também não me encaixei. Tentei trabalhar com E.V.A., mas não deu certo porque eu não focava no meu lado criativo. Mais tarde, quando não pude mais dar aulas de matemática na rede pública, meu marido me incentivou a fazer o que eu gostava. Daí começou a paixão pela papelaria, foi aquela coisa arrebatadora, que fazem os olhos brilharem e aqui estou. 
Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: Essa é a La Pinita
A La Pinita é o sonho da Ellen que virou realidade.

E saiu o sétimo finalista do Prêmio Elo7 Criativo. Minha sensação ao descobrir isso foi…

Sem dúvidas foi uma das melhores sensações que já senti na vida. Fiquei parada e só pensava “finalmente realizei algo”. Foi aquela sensação de saber que está no caminho certo, de que valeu a pena todo o trabalho ao longo de 4 anos. O Elo7 foi quem me abriu a primeira porta em 2014, e era ele, agora, novamente que me falava: “Ellen você ta fazendo isso certo”!! 
Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018 La Pinita
Me preocupo em tirar fotos de todos os produtos, até mesmo as flores que fazem parte do cenário são feitas por mim. É entregar a verdade ao cliente.

Cheguei até aqui porque…

Na La Pinita, as clientes tem o direito de escolha. Cada pedido que entra é uma responsabilidade e o cliente é tratado com o respeito. Se a cliente escolhe a La Pinita é por que confia nela, isso é importante e é valorizado. Na maioria das vezes são mães ou futuras mamães que querem algo especial. “Uma simples tag para muitos é a cereja do bolo para outros”, e esta “cereja” tem que ser entregue com todo o carinho e dedicação. 
Além desses fatores, também acredito que “vestir a camisa” da plataforma foi um diferencial. Não é só vender, é estar atento a todas as novidades e funcionalidades que são lançadas, é implantar isso na loja, aproveitar os conteúdos que são enviados para nossa melhoria e tirar o melhor proveito de cada ferramenta.
Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018 La Pinita produção
Cada peça só é feita sob medida depois de passar pela validação e estar do jeito sonhado.

Expectativas com relação à final do prêmio

Só o fato de estar entre as finalistas já é um prêmio, estou muito feliz. As outras lojas são lindas e tem histórias inspiradoras também. A La Pinita é o meu sonho que virou realidade, e também, hoje, ela realiza inúmeros sonhos todos os dias, de mulheres que querem uma papelaria sob medida, do seu jeito e perfeito! 
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.