Home | Negócio Criativo | Histórias inspiradoras de criativos Fora de Série

Histórias inspiradoras de criativos Fora de Série

É muito gratificante ter a oportunidade de fazer parte da  história de tantos criativos ao redor do Brasil, contribuindo para seu crescimento e fortalecendo o empreendedorismo criativo!

Histórias inspiradoras de criativos Fora de Série

Conheça a história de 4 lojistas Fora de Série do Elo7 e inspire-se com as dicas que eles compartilharam sobre processo criativo, superação e desafios da rotina empreendedora.

Histórias inspiradoras de criativos Fora de Série

Casa da Dita

A Kaline a Ivana são as criativas por trás da marca Casa da Dita. Elas aproveita materiais que iriam para o lixo para criar peças únicas cheias de personalidade e capricho. Elas acreditam que todos nós somos criativos, mas pra isso é preciso colocar a mão na massa. Vamos conhecer mais sobre elas?

CumbucaChic

A ceramista Priscilla cria peças de cerâmica incríveis para quem tem um olhar artístico em sua loja CumbucaChic!

Ela começou criando apenas cumbucas, mas ao longo do tempo, achou que seria interessante incluir algo de especial em suas peças, principalmente bichos. Para ela o diferencial para uma marca é encontrar seu caminho próprio e construir sua própria individualidade, de forma que quando um cliente ver o seu produto, mesmo que não tiver nenhuma assinatura na peça, saberá identificar o artesão que o criou. Confira os bastidores por trás dessas criações.

Renata Pires

O seu diferencial dos acessórios criados pela Renata é a personalização de cada peça. Ela inclui detalhes de acordo com o gosto de cada cliente de sua marca Renata Pires.

Para ela fazer bem feito é se dedicar 100% na criação da peça e o significado de ser artesão é usar toda aquela inspiração que vem da alma, o amor e colocar nos produtos. Confira a entrevista na íntegra.

Ateliê LuoLi

O que começou como válvula de escape para lidar com a depressão, virou um negócio de sucesso, a loja Ateliê Luoli. A maioria de seus produtos são ligados às artes têxteis: crochê, tricô, bordado, tecelagem manual e feltragem.

O maior objetivo da Luciana na criação de seus produtos é que seus clientes tenham tanto prazer em ter aquele produto quanto a ela tem em produzí-los.

Veja também:

+ Histórias inspiradoras de artesãos Fora de Série

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.