Home | Negócio Criativo | Importante: atualize seus dados de contato!

Importante: atualize seus dados de contato!

atualize cadastro elo7

Quer coisa mais chata do que produzir sua peça com capricho, enviar tudo no prazo estipulado e no fim das contas ela não chegar ao seu destino? Ou pior: estimar o valor do frete e na agência dos Correios ter a triste surpresa de que o valor é maior do que você esperava?

Isso é um problema recorrente em nossa comunidade criativa  (tanto vendedores como compradores) que não atualizam seus dados de cadastro. Vamos deixar de sofrer por isso? Então atualize seus dados de contato!

Vá agora mesmo à sua loja do Elo7, faça o login e clique em: CONFIGURAR LOJA > PERSONALIZAR LOJA. Lá você irá atualizar o seu nome completo ou da sua loja.

Depois, clique em MINHA CONTA > ENDEREÇOS e atualize seu cep, endereço (nome da rua) e número.

Mas atenção, o CEP deve ser o fornecido pelo site dos Correios! Nunca utilize o CEP fornecido por outros sites como Maplink, Google ou Apontador, pois eles utilizam bases diferentes que vão dar diferença (ou mesmo invalidar) no frete! 

Qualquer dúvida, consulte também nossa ajuda online.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.