Quer coisa mais chata do que produzir sua peça com capricho, enviar tudo no prazo estipulado e no fim das contas ela não chegar ao seu destino? Ou pior: estimar o valor do frete e na agência dos Correios ter a triste surpresa de que o valor é maior do que você esperava?
Isso é um problema recorrente em nossa comunidade criativa (tanto vendedores como compradores) que não atualizam seus dados de cadastro. Vamos deixar de sofrer por isso? Então atualize seus dados de contato!
Vá agora mesmo à sua loja do Elo7, faça o login e clique em: CONFIGURAR LOJA > PERSONALIZAR LOJA. Lá você irá atualizar o seu nome completo ou da sua loja.
Depois, clique em MINHA CONTA > ENDEREÇOS e atualize seu cep, endereço (nome da rua) e número.
Mas atenção, o CEP deve ser o fornecido pelo site dos Correios! Nunca utilize o CEP fornecido por outros sites como Maplink, Google ou Apontador, pois eles utilizam bases diferentes que vão dar diferença (ou mesmo invalidar) no frete!
Qualquer dúvida, consulte também nossa ajuda online.
Para evitar a exposição pessoal do nosso endereço, aluguei uma caixa postal nos correios o que facilitou bastante. É uma dica interessa]nte para quem, como eu, faz artesanato em casa.
Boa dica, Isabella! Essa é uma opção também :)
Boa dica, Isabella! Essa é uma opção também :)
Boa dica, Isabella! Essa é uma opção também :)
Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?
Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)
Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?
Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)
Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?
Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)
Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?
Mileni, você poderá continuar trabalhando com depósito em conta! ;)
Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?
Mileni, você poderá continuar trabalhando com depósito em conta! ;)
Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?
Mileni, você poderá continuar trabalhando com depósito em conta! ;)
oi a minha loja já foi mudada para pro , como faço para personaliza-la ??
Tem um post com dicas de personalização aqui no blog, confira:
https://blog.elo7.com.br/2012/08/nath-yamauti-como-personalizar-a-sua-loja-no-elo7.html
posso trabalhar com boleto ou só com cartões?
O sistema de pagamento do Elo7 (Moip) também emite boletos ;)
https://elo7.zendesk.com/entries/21643338-Quais-os-benef%C3%ADcios-de-utilizar-o-Moip-
O sistema de pagamento do Elo7 (Moip) também emite boletos ;)
https://elo7.zendesk.com/entries/21643338-Quais-os-benef%C3%ADcios-de-utilizar-o-Moip-
O sistema de pagamento do Elo7 (Moip) também emite boletos ;)
https://elo7.zendesk.com/entries/21643338-Quais-os-benef%C3%ADcios-de-utilizar-o-Moip-
Tem um post com dicas de personalização aqui no blog, confira:
https://blog.elo7.com.br/2012/08/nath-yamauti-como-personalizar-a-sua-loja-no-elo7.html
Tem um post com dicas de personalização aqui no blog, confira:
https://blog.elo7.com.br/2012/08/nath-yamauti-como-personalizar-a-sua-loja-no-elo7.html
Quem paga pelo frete??
Maísa, geralmente o comprador arca com os custos do frete, mas em alguns casos o vendedor assume esse custo, proporcionando o frete grátis para o comprador.
Oi! Lá na pa´gina dos contatos do lojista, consta “endereços”, no plural, mas só dá para cadastrar um só endereço. É possível cadastrar dois endereços para envio dos produtos?
Olá Simone!
É possível cadastrar apenas 1 endereço por loja. ;)
Abraços