Home | Negócio Criativo | Importante: atualize seus dados de contato!

Importante: atualize seus dados de contato!

atualize cadastro elo7

Quer coisa mais chata do que produzir sua peça com capricho, enviar tudo no prazo estipulado e no fim das contas ela não chegar ao seu destino? Ou pior: estimar o valor do frete e na agência dos Correios ter a triste surpresa de que o valor é maior do que você esperava?

Isso é um problema recorrente em nossa comunidade criativa  (tanto vendedores como compradores) que não atualizam seus dados de cadastro. Vamos deixar de sofrer por isso? Então atualize seus dados de contato!

Vá agora mesmo à sua loja do Elo7, faça o login e clique em: CONFIGURAR LOJA > PERSONALIZAR LOJA. Lá você irá atualizar o seu nome completo ou da sua loja.

Depois, clique em MINHA CONTA > ENDEREÇOS e atualize seu cep, endereço (nome da rua) e número.

Mas atenção, o CEP deve ser o fornecido pelo site dos Correios! Nunca utilize o CEP fornecido por outros sites como Maplink, Google ou Apontador, pois eles utilizam bases diferentes que vão dar diferença (ou mesmo invalidar) no frete! 

Qualquer dúvida, consulte também nossa ajuda online.

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

28 comentários

  1. Isabella Palmié

    Para evitar a exposição pessoal do nosso endereço, aluguei uma caixa postal nos correios o que facilitou bastante. É uma dica interessa]nte para quem, como eu, faz artesanato em casa.

  2. Boa dica, Isabella! Essa é uma opção também :)

  3. Boa dica, Isabella! Essa é uma opção também :)

  4. Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?

    • Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)

  5. Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?

    • Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)

  6. Os dados de contato ficam visíveis para os clientes? Ou é apenas para facilitar o frete?

    • Não se preocupe, Luciana, eles só são necessários para o cálculo do frete, não ficam aparentes para os compradores. ;)

  7. Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?

  8. Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?

  9. Oi..assim que minha conta for mudada para a nova conta pro serei obrigada a trabalhar com outras formas de pagamento sem ser deposito em conta?

  10. torres&atittudes

    oi a minha loja já foi mudada para pro , como faço para personaliza-la ??

  11. torres&atittudes

    posso trabalhar com boleto ou só com cartões?

  12. Quem paga pelo frete??

    • Cris Oliveira

      Maísa, geralmente o comprador arca com os custos do frete, mas em alguns casos o vendedor assume esse custo, proporcionando o frete grátis para o comprador.

  13. Simone Lima Cardoso

    Oi! Lá na pa´gina dos contatos do lojista, consta “endereços”, no plural, mas só dá para cadastrar um só endereço. É possível cadastrar dois endereços para envio dos produtos?

    • Liana Uehara

      Olá Simone!
      É possível cadastrar apenas 1 endereço por loja. ;)

      Abraços