Home | Negócio Criativo | Agenda | Participe da Feira de Artes da Vila Madalena

Participe da Feira de Artes da Vila Madalena

35a feira da vila madalena

Extra, extra! O Elo7 acaba de fechar uma super parceria com a Feira de Artes da Vila Madalena, um evento anual de cultura, artes e música no bairro mais craft de São Paulo. A edição de 2012 acontecerá no dia 26/08 (domingo) e adivinha só….eles estão abrindo as últimas inscrições para lojistas do Elo7 que queiram participar como expositores.

Se te interessar participar clique aqui e inscreva-se já (inscrições esgotadas)!  O valor do investimento será informado individualmente por e-mail após a inscrição – mas a gente garante que é super em conta ;). A feira é responsável pelo espaço e a mesa/barraca fica por conta do expositor. A inscrição ficará sujeita a provação da Coordenadoria da Feira, ok?

A feira já tem 35 anos e promete ser um super agito este ano. Terá artesanato, shows, danças típicas, atividades na Rua das Crianças, Comemorações, Música, Esportes e muito mais.

Atenção: Para participar da seleção você deve ter Conta Pro e Moip ativo na sua loja. Clique aqui para saber mais sobre seus benefícios e aqui para instruções de ativação.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.