Home | Negócio Criativo | Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

A cada edição que passa do Prêmio Elo7 Criativo, nos inspiramos com as histórias de empreendedores que esbanjam criatividade, talento e capricho em tudo que fazem. E já temos novidade: a loja da criativa Andressa, a Invitt Papelaria, é a primeira finalista. Vem descobrir o que a levou ser uma das finalistas!

Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019

Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2019
Andressa e sua loja Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo!

Meu nome é Andressa, tenho 28 anos e sou de São Bernardo do Campo, SP.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom para a criação dessas fofuras?

Ixi, desde que me entendo por gente! rs
Acho que a arte está na minha família, um dom passado de geração pra geração! 
Quando eu era criança, sempre gostei do “faça você mesmo”! Fazia roupinhas de crochê para as minhas bonecas, gostava de fazer cartões a mão pras amigas da escola, pintava quadros pra dar de presente pra minha mãe (eles eram bem feios, tadinha! Ela pendurava todos em casa!)
Mas a Invitt Papelaria surgiu na minha vida a 4 anos atrás! Tudo começou com o convite de 15 anos da minha irmã. A gente pesquisou mil referências no Pinterest e eu, recém formada em Design e em busca de um novo emprego, criei e todo mundo elogiou. Isso despertou em mim uma curiosidade pelo mercado de papelaria e com incentivo dos meus pais e amigos, acabei abrindo a Invitt e com menos de um mês, conquistei um casal muito querido, a Fabi e o Will e o casamento deles me abriu muitas portas, nunca vou esquecê-los! 

Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Nossa, foi incrível! Eu fiquei muito feliz mesmo! Nem todos os dias são bons quando a gente empreende sozinha, mas ter o reconhecimento do Elo7, que é uma ferramenta tão importante para os pequenos negócios é muito gratificante! Recebi a notícia na véspera do Carnaval então o feriado realmente foi só alegria pra mim!

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista? 
Além de seguir as regras para o concurso, acredito que usar todas as ótimas ferramentas do site, fotos bem pensadas e o bom atendimento, bom relacionamento com os clientes foram pontos importantes!
Invitt Papelaria é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Tenho boas expectativas! Acredito que só de participar a Invitt já está crescendo, ganhando visibilidade e isso é muito importante. Estar concorrendo ao lado de outros tantos profissionais me deixa muito empolgada e inspirado para continuar criando e crescendo!

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.