Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Fornecedores para dar um "up" no design da sua loja

Fornecedores para dar um "up" no design da sua loja

Uma boa identidade visual permite que sua loja se destaque e traz confiança para o seu cliente. Em seu primeiro post aqui no blog, a colunista Nath Yamauti falou exatamente sobre isso, mostrando todas as áreas para personalização da sua loja, com dicas bacanas pra quem está começando e para veteranos também.

Aproveitamos o embalo para mostrar uma seleção de lojistas do Elo7 que trabalham justamente com customização de lojas, criação de tags e etiquetas, layout para blogs e embalagens personalizadas. Sim, eles existem e estão aqui pertinho, a poucos cliques de distância! Eles trabalham para que você tenha uma loja mais linda. Quer ver só?

Estas são apenas algumas lojas legais que encontramos no Elo7. Você pode contratar um designer de sua confiança ou procurar por outras lojas no nosso site. Basta fazer uma busca no Elo7 por “kit loja elo7“, “layout“,  “cartão de visita“, etc. Dá para achar muita coisa bacana para deixar a sua com uma identidade visual show!

Você fez a sua loja com algum elosetter? Você trabalha com itens de identidade visual para lojistas? Diga pra gente nos comentários! ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.