Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Lunch bags artesanais com pegada tropical!

Lunch bags artesanais com pegada tropical!

Lunch bags artesanais com pegada tropical

Conheça as lunch bags artesanais com pegada tropical da Renàtá Viál!

A paulista Renata Vial trouxe em sua bagagem a paixão pelo feito à mão. A experiência de viver dois anos em Córdoba, na Espanha despertou a curiosidade pelo artesanato, e lá mesmo, a criativa fez alguns cursos de artes e pintura.

As mudanças de vida de Renata também a levaram para outra cidade, dessa vez o Rio de Janeiro! Seguindo o clima tropical de sua atual morada, a linha de produtos que conta com lancheiras, bolsas e carteiras, é bem colorida e divertida.

O carro-chefe da marca são as lunch bags – as lancheiras que vão da casa ao trabalho, escola ou faculdade. A preocupação com uma vida mais saudável impulsiona a procura pelo produto e Renata procura oferecer opções para todos os gostos e públicos. Refeição saudável com ‘embalagem’ artesanal e exclusiva!

lunch bags artesanais com pegada tropical

As peças são clicadas com a ajuda do marido fotógrafo e em ambientes naturais – o diferencial de sua loja. Se a venda pela internet tem como principal fator a praticidade, junto a ela vem o ônus: o cliente não pode tocar, “sentir” o produto antes de finalizar a compra. Por isso as fotos de Renata são feitas com capricho! Assim, a experiência de compra é aprimorada e não há surpresas desagradáveis quando seus clientes recebem os produtos.

Lunch bags artesanais com pegada tropical

A produção das peças é totalmente artesanal e feita com muito cuidado. Renata preferiu abrir mão da terceirização de suas costuras para oferecer um produto final com a melhor qualidade para sua clientela. E o resultado desses sete anos de dedicação vem em forma de avaliações sempre positivas e prestígio de clientes fiéis!

E claro, o capricho e criatividade de Renàtá Viál não se limita apenas às lunch bags! Confira toda a linha de produtos de sua loja aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música e não resiste a um garimpo de decor. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

Um Comentário

  1. Manoel Gomes

    muito lindas! so falta condiçao pra montar uma lojinha de bolsas e comprar no atacado