Home | Negócio Criativo | Agenda | Mega Artesanal 2009 – Estivemos lá!

Mega Artesanal 2009 – Estivemos lá!

Mais uma Mega Artesanal se foi…. E novamente estivemos lá para prestigiar o evento que foi um grande sucesso mais uma vez !

Muita movimentação, filas à espera de cursos e workshops, expositores de todo o Brasil, indústrias lançando novidades, famosos andando pelos corredores e sendo seguidos e perseguidos pelos visitantes. E mais uma vez uma oportunidade para artesãos e artistas apresentarem e comercializarem seus produtos.

Algumas vendedoras do Elo7 estiveram lá como a Rosa Sirota da miniArte que nos mostrou o feltro da Santa Fé feito com garrafas pet e me presenteou com um lindo broche de borboleta em feltro, além de um broche da miniArte. Rosa, não precisa dizer que adorei os presentinhos! Além da Rosa e da Ana, sua filha, estavam expondo no Paço do Comércio e na Praça do Artesão a Mennina Moça, a Anyninha Miniaturas, a Andréa Forminhas, a Lilian Nobumitsu e a Lúmania.

Gostaria de agradecer à Aline da Fulô Faceira por ter feito a blusinha customizada do Elo7 pra mim. Ficou linda Aline! E também à Karine Lopes por esse cachecol maravilhoso.

Esse ano a organização da feira surpreendeu ainda mais com uma exposição muito legal de maquetes do artista Adhemir Fogassa, que desde 1973 faz maquetes para todo o Brasil e o exterior. Para quem não conhece o trabalho do Adhemir, acesse os sites https://www.adhemirfogassa.com.br/principal ou https://www.maquetes.com.br/ ou ainda o site do Little World, primeiro museu de maquetes mundial. Pelo Little World é possível obter esculturas e maquetes miniaturizadas das mais belas obras brasileiras e mundiais.

Até 2010 com mais uma Mega Artesanal!

Um beijo,

Mônica Ipolito.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.