Home | Negócio Criativo | Agenda | Mega Bazar Fora de Série na Mega 2014

Mega Bazar Fora de Série na Mega 2014

publicar_abre

Todos prontos para nosso primeiro bazar offline? O Mega Bazar Fora de Série, foi idealizado para mostrar a todos a riqueza dos produtos e artesãos que temos no Elo7. De norte a sul do país, uma peça decorativa para casa, um sapatinho de bebê, a lembrancinha de casamento, um brinco de pérola, o que eles têm comum?

Aparentemente nada. Mas no Elo7, eles não são apenas produtos. Eles contam histórias. São produtos únicos, autorais, feitos por uma pessoa que se preocupou com cada detalhe, desde a concepção da ideia até a sua finalização, feitos sob medida, exclusivos e realmente, fora de série! Durante o Mega Bazar Fora de Série, contaremos com 40 expositores, todos empenhados na produção de peças Fora de Série, para agradar todos os gostos e encantar. Serão 8 diferentes por dia, então vale uma passadinha no nosso stand todos os dias.

Olha só quem estará por lá:

publicar_dia22_certo

Dia 22 de julho, para abrir a feira teremos lindas peças e acessórios da 1. Francine Lacerda, a 2. Couro & Cores mostrará como é possível transformar couro em arte e a 3. HR Loja Atelier surpreenderá com a marchetaria. Os mimos em tecido do 4. Atelier Madrecita, as faixas para bebês da 5. Quelfuxique e as bonecas da 6. Costurando Encantos, são de enlouquecer qualquer mamãe. Para casa, as porcelanas da 7. Atelier Judith Sodré, são peças para vida toda e para dar aquele toque na decoração, conte com a 8. Cora Artesanal.

publicar_dia23_certo

Dia 23 de julho, está focado em melhorar a praticidade e harmonia do seu lar, com as bandejas multifuncionais da 1. Kerocolo, com a inspiração da 2. Posteria, com as mandalas do 3. Atelie do Universo, com os aromas do 4. Ateliê Santa Clara e como não podemos deixar de pensar em sustentabilidade, com as peças ecologicamente corretas da 5. Necarte. Para tirar a criançada um pouco da tecnologia mobile, a 6. Mafagafo proporciona brinquedos educativos em madeira e já que falamos em madeira, não podemos deixar de pensar na 7. Olha que eu Fiz, com suas belas criações. Para levar tudo isso embora, só nas bolsas de patchwork da 8. Villa Nova, com tamanhos variados. \o/

publicar_dia24_certo

Dia 24 de julho, as noivas de plantão vão babar com as peças da 1. Oh, Querumbim, da  2. Ateliê Nati & Nando e com o Santo Antônio de feltro da 3. Alma Terra. Para os pequenos, a 4. Gica Bambina, tem roupas para todas as idades, para quem gosta de acessórios é certo que vai amar os medalhões da 5. Rosa Sirota, e ainda, contamos com a cerâmica da 6. Marcelle Dionisi e os organizadores da 7. Tudo Encaixa. Para colorir o stand e a sua casa, nada melhor que as incríveis almofadas da 8. Juliana Curi.

publicar_dia25_certo

Dia 25 de julho, que pena já é o penúltimo dia, mas ainda têm muito mais! Cores, tendência e exclusividade, fazem das bolsas da 1. Midalia peças únicas. Falando em tendência, as festas de hoje em dia estão com temas cada vez mais diferentes, isso você poderá comprovar com os feltros da 2. Pepo´s e se surpreender com a diversas lembrancinhas descoladas da 3. Maria Lembrancinha. Para adocicar tudo isso, o 4. Atelier Doce Sabor, conta com biscoitos que dão até dó de comer de tão lindos. A 5. Flô di Pá traduz amor em suas peças para cozinha e casa, assim como a 6. Amigos do Berço para os bebezinhos e a 7. LPeople e a 8. Malagueta Craft, com todos os seus utilitários e decoração incríveis!

publicar_dia26_certo

Dia 26 de julho, para fechar com chave de ouro, ou melhor de pérolas, teremos a 1. Fernnada Greca. Para renovar o guarda roupa conte com as peças da 2. Carol Garcia, com as maravilhosas sandálias da 3. Riva e com os acessórios descontraídos da 4. Done by Me.  A 5. Lumzz traz alegria e doçura em seus brinquedos, assim como a 6. Jo Ludwig além de ser consultora, traduz sua experiência em posters decorativos incríveis e a 8. Panólatras em tecidos fora de série. A 7. Oficina de Arte Lizu, têm tudo de A a Z para sua festa, de chá de bebê à corporativo ou casamento.

Tantas experiências, diversas técnicas e inúmeras histórias, não podem deixar de ser vistas, não é? Venha compartilhar dessa emoção conosco, estamos te esperando com tudo isso e mais um stand repleto de harmonia, brindes, comes e bebes e muito conteúdo. Fique ligado em nossa programação, afinal somos a maior comunidade criativa e Fora de Série do Brasil! #vemver!

Mega Bazar Fora de Série
Aceitaremos todos os cartões de crédito e parcelamos em até 3x sem juros.
Stand Elo7: Ruas F/G – Números 249 e 250
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rua: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo
Contato: (11) 3722-3344
Horário de Funcionamento: 22/07 a 26/07, das 10h às 19h
22 de de Julho – exclusivo para lojistas
23 a 26 de Julho – aberto ao público
Ingresso: R$20 (inteira) e R$10 (meia)
Venda dos ingressos: pelo site ou nos pontos de venda

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.