Home | Negócio Criativo | eBooks | Meios de Pagamento: Guia para novos no Elo7

Meios de Pagamento: Guia para novos no Elo7

Agora que você já aprendeu como personalizar a sua Loja e cadastrar seus produtos, neste terceiro conteúdo da série “Guia para novos no Elo7”, iremos ensinar tudo que você precisa saber para configurar o Meio de Pagamento Wirecard em sua loja. Isso permitirá que sua loja aceite pagamentos por boleto bancário e cartão de crédito, além de oferecer mais segurança para seus clientes concretizarem suas vendas.

Meios de Pagamento

Meios de Pagamento: Guia para novos no Elo7

Neste guia vamos te explicar como criar seu cadastro Wirecard, receber pagamentos e sacar para sua conta bancária, além de compartilhar informações sobre prazos, taxas e vantagens de receber pelo Wirecard. Todo lojista deve obrigatoriamente criar e vincular o cadastro do Wirecard no Elo7 para ter uma loja ativa.

guia_novos_blog

Para aumentar as chances de concretizar uma venda em sua loja no Elo7, é muito importante disponibilizar várias opções de pagamento aos seus clientes e até mesmo parcelamento sem juros! Veja no vídeo abaixo como é fácil receber o pagamento de suas vendas no Elo7! Para assistir, é só dar o play.

Vale frisar que o Elo7 é um site seguro e as transações de pagamento são protegidas pelo sistema SSL

Se você já colocou todo o conteúdo que ensinamos aqui em prática, não deixe de conferir os outros Guias que nossa equipe preparou:

Guia para novos no Elo7: Frete e PLP

Guia para embalar e enviar produtos fora de série

Guia para fotografar produtos fora de série

Guia para descrever produtos fora de série

Guia para divulgar produtos fora de série

Sempre que precisar de qualquer informação sobre sua loja no Elo7, não esqueça: você sempre poderá consultar nossa ajuda online. Esperamos que tenha gostado e aproveitado este conteúdo!

Boa sorte e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.