Home | Negócio Criativo | Novidades: Melhorias nas mensagens comentários e links

Novidades: Melhorias nas mensagens comentários e links

Na última semana lançamos mais algumas melhorias muito legais para os lojistas e clientes do Elo7. Veja a seguir:

Mensagens acessadas mais facilmente
Se você é lojista, conseguirá acessar todas as mensagens referentes à atualização dos pedidos de maneira mais fácil através da opção “Pedidos recebidos (mensagens)” do menu “Pedidos“. Você terá acesso a todas as mensagens não lidas e às últimas 5 mensagens lidas. Para cada mensagem não lida, você poderá marcar como lida ou respondê-la. Ao marcar como lida, a mensagem é movida da seção “Mensagens não lidas” para “Mensagens lidas“. Essa melhoria foi feita com o objetivo de facilitar o gerenciamento dos pedidos e a comunicação com os clientes.

Se você é comprador, também conseguirá acessar todas as mensagens referentes aos pedidos feitos em sua conta através da opção “Mensagens recebidas” do menu “Outras Opções“.

Comentários
Agora, quando o lojista responde o comentário deixado por um cliente em um produto da sua loja, a resposta é enviada para o cliente com cópia para o email de contato do lojista.

Link para o produto na página de pedido
Para pedidos realizados a partir desta semana, é possível acessar a página de detalhes de um produto a partir da foto do produto na página do pedido. Essa melhoria foi feita para facilitar a identificação dos detalhes do produto incluído no pedido.

Por enquanto é isso, mas em breve teremos mais novidades!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.