Home | Negócio Criativo | Novidades: Melhorias nas mensagens comentários e links

Novidades: Melhorias nas mensagens comentários e links

Na última semana lançamos mais algumas melhorias muito legais para os lojistas e clientes do Elo7. Veja a seguir:

Mensagens acessadas mais facilmente
Se você é lojista, conseguirá acessar todas as mensagens referentes à atualização dos pedidos de maneira mais fácil através da opção “Pedidos recebidos (mensagens)” do menu “Pedidos“. Você terá acesso a todas as mensagens não lidas e às últimas 5 mensagens lidas. Para cada mensagem não lida, você poderá marcar como lida ou respondê-la. Ao marcar como lida, a mensagem é movida da seção “Mensagens não lidas” para “Mensagens lidas“. Essa melhoria foi feita com o objetivo de facilitar o gerenciamento dos pedidos e a comunicação com os clientes.

Se você é comprador, também conseguirá acessar todas as mensagens referentes aos pedidos feitos em sua conta através da opção “Mensagens recebidas” do menu “Outras Opções“.

Comentários
Agora, quando o lojista responde o comentário deixado por um cliente em um produto da sua loja, a resposta é enviada para o cliente com cópia para o email de contato do lojista.

Link para o produto na página de pedido
Para pedidos realizados a partir desta semana, é possível acessar a página de detalhes de um produto a partir da foto do produto na página do pedido. Essa melhoria foi feita para facilitar a identificação dos detalhes do produto incluído no pedido.

Por enquanto é isso, mas em breve teremos mais novidades!

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

38 comentários

  1. Cris - Casulo dos Fios

    Tenho 2 observações:

    1. Foi acrescentado também, além do link direto para o produto, o código do produto junto a "Informações" por exemplo: "código do produto 1564B6" e não conseguimos procurar o produto "em buscas" digitando apenas o código quando o cliente se refere a ele por e-mail.

    2. A novidade para que se possa ver detalhes da peça a

  2. Cris - Casulo dos Fios

    Tenho 2 observações:

    1. Foi acrescentado também, além do link direto para o produto, o código do produto junto a "Informações" por exemplo: "código do produto 1564B6" e não conseguimos procurar o produto "em buscas" digitando apenas o código quando o cliente se refere a ele por e-mail.

    2. A novidade para que se possa ver detalhes da peça a

  3. Cris - Casulo dos Fios

    Tenho 2 observações:

    1. Foi acrescentado também, além do link direto para o produto, o código do produto junto a "Informações" por exemplo: "código do produto 1564B6" e não conseguimos procurar o produto "em buscas" digitando apenas o código quando o cliente se refere a ele por e-mail.

    2. A novidade para que se possa ver detalhes da peça a

  4. Ótimo, ótimo, ótimo!!! Já estamos utilizando os recursos e tudo está cada vez mais prático em nosso dia a dia. Mas, mais que isso, é muito gratificante saber que o Elo7 está conectado com as necessidades dos clientes e lojistas. Parabéns!

  5. Ótimo, ótimo, ótimo!!! Já estamos utilizando os recursos e tudo está cada vez mais prático em nosso dia a dia. Mas, mais que isso, é muito gratificante saber que o Elo7 está conectado com as necessidades dos clientes e lojistas. Parabéns!

  6. Ótimo, ótimo, ótimo!!! Já estamos utilizando os recursos e tudo está cada vez mais prático em nosso dia a dia. Mas, mais que isso, é muito gratificante saber que o Elo7 está conectado com as necessidades dos clientes e lojistas. Parabéns!

  7. Sim, funciona mesmo para os produtos esgotados. Lembrando que as mudanças valem para pedidos efetuados a partir desta semana.

    Quanto ao código do produto, é assim: sempre que você quiser encontrar um produto pelo código, é só digitar URL com o seguinte formato:

    https://www.elo7.com.br/item/codigo/

    Tomando como exemplo o código do seu produto, ficaria assim:
    <

  8. Sim, funciona mesmo para os produtos esgotados. Lembrando que as mudanças valem para pedidos efetuados a partir desta semana.

    Quanto ao código do produto, é assim: sempre que você quiser encontrar um produto pelo código, é só digitar URL com o seguinte formato:

    https://www.elo7.com.br/item/codigo/

    Tomando como exemplo o código do seu produto, ficaria assim:
    <

  9. Sim, funciona mesmo para os produtos esgotados. Lembrando que as mudanças valem para pedidos efetuados a partir desta semana.

    Quanto ao código do produto, é assim: sempre que você quiser encontrar um produto pelo código, é só digitar URL com o seguinte formato:

    https://www.elo7.com.br/item/codigo/

    Tomando como exemplo o código do seu produto, ficaria assim:
    <

  10. Cris - Casulo dos Fios

    Muito obrigada pelas informações.
    Quanto à busca por código, nós fazemos isso, mas o cliente não, geralmente ele tenta achar o produto novamente em buscas digitando apenas o código.
    Um abraço!
    Cris

  11. Cris - Casulo dos Fios

    Muito obrigada pelas informações.
    Quanto à busca por código, nós fazemos isso, mas o cliente não, geralmente ele tenta achar o produto novamente em buscas digitando apenas o código.
    Um abraço!
    Cris

  12. Cris - Casulo dos Fios

    Muito obrigada pelas informações.
    Quanto à busca por código, nós fazemos isso, mas o cliente não, geralmente ele tenta achar o produto novamente em buscas digitando apenas o código.
    Um abraço!
    Cris

  13. Verdade, cris. Vamos ver se criamos uma busca por código para o cliente também. Obrigado pelas dicas!

  14. Verdade, cris. Vamos ver se criamos uma busca por código para o cliente também. Obrigado pelas dicas!

  15. Verdade, cris. Vamos ver se criamos uma busca por código para o cliente também. Obrigado pelas dicas!

  16. Beloní Cacique Braga

    Fica ótimo quando facilitam o acesso no site e o cliente se anima a realizar a compra. Fiz duas novas vendas em nossa loja já usando estas novas ferramentas.
    Parabéns pela disposição em inovar sempre.
    Abraços mineiros
    Beloní

  17. Beloní Cacique Braga

    Fica ótimo quando facilitam o acesso no site e o cliente se anima a realizar a compra. Fiz duas novas vendas em nossa loja já usando estas novas ferramentas.
    Parabéns pela disposição em inovar sempre.
    Abraços mineiros
    Beloní

  18. Beloní Cacique Braga

    Fica ótimo quando facilitam o acesso no site e o cliente se anima a realizar a compra. Fiz duas novas vendas em nossa loja já usando estas novas ferramentas.
    Parabéns pela disposição em inovar sempre.
    Abraços mineiros
    Beloní

  19. Monica Colocci

    Adorei as modificações, realmente facilita muito nossa vida. Gostaria de pedir uma implementação, se possível. Seria interessante se cada lojista pudesse definir um valor para pedido mínimo, como tenho peças de baixo valor, às vezes tenho que ir ao correio por besteira, não que ache ruim vender, mas se eu pudesse limitar a compra a um pedido mínimo seria ótimo. Obrigada!

  20. Monica Colocci

    Adorei as modificações, realmente facilita muito nossa vida. Gostaria de pedir uma implementação, se possível. Seria interessante se cada lojista pudesse definir um valor para pedido mínimo, como tenho peças de baixo valor, às vezes tenho que ir ao correio por besteira, não que ache ruim vender, mas se eu pudesse limitar a compra a um pedido mínimo seria ótimo. Obrigada!

  21. Monica Colocci

    Adorei as modificações, realmente facilita muito nossa vida. Gostaria de pedir uma implementação, se possível. Seria interessante se cada lojista pudesse definir um valor para pedido mínimo, como tenho peças de baixo valor, às vezes tenho que ir ao correio por besteira, não que ache ruim vender, mas se eu pudesse limitar a compra a um pedido mínimo seria ótimo. Obrigada!

  22. sissi art em pano

    Muito obrigada por mais esse benefício…Q Deus ilumine sempre as suas mentes com muita sabedoria, e sua casa de saúde p/ continuarem com esse belo trabalho…LUZ para todos, bjs Simone

  23. sissi art em pano

    Muito obrigada por mais esse benefício…Q Deus ilumine sempre as suas mentes com muita sabedoria, e sua casa de saúde p/ continuarem com esse belo trabalho…LUZ para todos, bjs Simone

  24. sissi art em pano

    Muito obrigada por mais esse benefício…Q Deus ilumine sempre as suas mentes com muita sabedoria, e sua casa de saúde p/ continuarem com esse belo trabalho…LUZ para todos, bjs Simone

  25. Cris - Casulo dos Fios

    Pitaco para Monica Colocci.
    1. Ofereça no ato da compra um desconto para levar mais uma peça e enfatize que assim o cliente pode aproveitar um único frete.

    2. Nós concentramos as entregas em um ou no máximo dois dias da semana e informamos o prazo de acordo com a próxima saída para o Correio.

    Obrigada Elo7 por estar sempre preparada para ouvir nossos pedidos.

  26. Cris - Casulo dos Fios

    Pitaco para Monica Colocci.
    1. Ofereça no ato da compra um desconto para levar mais uma peça e enfatize que assim o cliente pode aproveitar um único frete.

    2. Nós concentramos as entregas em um ou no máximo dois dias da semana e informamos o prazo de acordo com a próxima saída para o Correio.

    Obrigada Elo7 por estar sempre preparada para ouvir nossos pedidos.

  27. Cris - Casulo dos Fios

    Pitaco para Monica Colocci.
    1. Ofereça no ato da compra um desconto para levar mais uma peça e enfatize que assim o cliente pode aproveitar um único frete.

    2. Nós concentramos as entregas em um ou no máximo dois dias da semana e informamos o prazo de acordo com a próxima saída para o Correio.

    Obrigada Elo7 por estar sempre preparada para ouvir nossos pedidos.

  28. Muito práticas e funcionais as novas ferramentas para vendedores, adorei todas! ;)

    Interessante tb essa dica do código do produto falado pela CRIS. Eu mesma já havia tentado fazer a busca sem o link e não tinha conseguido encontrar, agora já sei como deve ser feito.

    Posso dar um pitaco tb pra MÔNICA? =)

    Nós tb restringimos a ida aos correios apenas uma vez por

  29. Muito práticas e funcionais as novas ferramentas para vendedores, adorei todas! ;)

    Interessante tb essa dica do código do produto falado pela CRIS. Eu mesma já havia tentado fazer a busca sem o link e não tinha conseguido encontrar, agora já sei como deve ser feito.

    Posso dar um pitaco tb pra MÔNICA? =)

    Nós tb restringimos a ida aos correios apenas uma vez por

  30. Muito práticas e funcionais as novas ferramentas para vendedores, adorei todas! ;)

    Interessante tb essa dica do código do produto falado pela CRIS. Eu mesma já havia tentado fazer a busca sem o link e não tinha conseguido encontrar, agora já sei como deve ser feito.

    Posso dar um pitaco tb pra MÔNICA? =)

    Nós tb restringimos a ida aos correios apenas uma vez por

  31. As novidades melhoraram e muito nossa vida! Ficou bem mais fácil de ler comentários, enviar respostas, enfim,ganhamos tempo com isto.Seria uma ótima idéia se todos os meses, os aniversários de clientes fossem destacados, pois gosto de enviar felicidades a eles. É uma forma carinhosa de lembrar e se fazer lembrar tambem.
    Abraços, Bel Junqueira.

  32. As novidades melhoraram e muito nossa vida! Ficou bem mais fácil de ler comentários, enviar respostas, enfim,ganhamos tempo com isto.Seria uma ótima idéia se todos os meses, os aniversários de clientes fossem destacados, pois gosto de enviar felicidades a eles. É uma forma carinhosa de lembrar e se fazer lembrar tambem.
    Abraços, Bel Junqueira.

  33. As novidades melhoraram e muito nossa vida! Ficou bem mais fácil de ler comentários, enviar respostas, enfim,ganhamos tempo com isto.Seria uma ótima idéia se todos os meses, os aniversários de clientes fossem destacados, pois gosto de enviar felicidades a eles. É uma forma carinhosa de lembrar e se fazer lembrar tambem.
    Abraços, Bel Junqueira.

  34. Adoro navegar por esta loja,  aqui é um shopp virtual, muito bom. Parabéns

  35. estou muito feliz em ter minha loja em um mega shopping como o ELO7.
    em apenas 3 (três) meses já temos quase 5 (cinco) mil visitantes.
    Obrigada querida equipe do elo7  por vocês existirem. bjs. 

  36. estou muito feliz em ter minha loja em um mega shopping como o ELO7.
    em apenas 3 (três) meses já temos quase 5 (cinco) mil visitantes.
    Obrigada querida equipe do elo7  por vocês existirem. bjs. 

  37. estou muito feliz em ter minha loja em um mega shopping como o ELO7.
    em apenas 3 (três) meses já temos quase 5 (cinco) mil visitantes.
    Obrigada querida equipe do elo7  por vocês existirem. bjs. 

  38. estou muito feliz em ter minha loja em um mega shopping como o ELO7.
    em apenas 3 (três) meses já temos quase 5 (cinco) mil visitantes.
    Obrigada querida equipe do elo7  por vocês existirem. bjs.