Home | Negócio Criativo | Meu vídeo fora de série com Scrapisa

Meu vídeo fora de série com Scrapisa

meu vídeo fora de série

Está no ar uma grande novidade: Meu Vídeo Fora de Série! O conteúdo traz um formato inédito que nos permite adentrar ao mundo das produções de uma empreendedora criativa. Quem foi selecionada a partir de um concurso foi a lojista Isamara da marca Scrapisa de papelaria de festa.

Em homenagem ao Dia do Vendedor (1.10), ao longo do mês de outubro convidamos os criativos da comunidade Elo7 por meio do mural a nos enviarem seus relatos contando algo fora de série da sua loja, ateliê ou produtos. O superpresente para o vencedor do depoimento em vídeo mais original foi esse material que revelamos agora em primeira mão. Curiosos?

Para conferir o resultado, é só dar o play e curtir e se inspirar com a gente! 

O que acharam do primeiro Meu vídeo fora de série? Que venham muitas outras histórias gravadas! Contem pra gente as primeiras impressões! Vale também compartilhar com as hashtags #Souelo7 ou #meuvideoforadesérie e fazer a criatividade circular por aí!

Para conferirem as criações da Isamara, venha fazer uma visita à loja Scrapisa.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.