Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Scrap Festa com Hélvio Mendonça

Curso online gratuito: Scrap Festa com Hélvio Mendonça

scrap festa

Você sabe o que é Scrap Festa? É uma nova tendência que está fazendo sucesso na decoração de festas e possibilita criar todos os elementos para festas, utilizando como base o papel, criatividade e imaginação!

Nas aulas, o artista plástico Helvio Mendonça, que trabalha com artesanato há 15 anos e hoje é especialista em Scrapbook e Scrap Festa, vai ensinar passo-a-passo a confecção de 7 peças, dentre elas um cardápio personalizado, bolo cenográfico, forminha para doces, embalagens, convite e muito mais. Tudo em papel!

O curso será transmitido ao vivo e gratuitamente aqui no blog nos dias 18 e 19 de dezembro, das 14h às 17h.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 18 e 19 de Dezembro. Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK.

Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Programe-se para não perder!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.