Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Natal 2021: veja o que estará em alta 

Natal 2021: veja o que estará em alta 

Em mais um ano cheio de desafios, com muitos altos e baixos, muitos lojistas estão ansiosos para incrementar as vendas no ano. O Natal é uma das datas mais esperadas no comércio e a oportunidade perfeita para incrementar as vendas neste final de ano! Mas para que você consiga vender mais nesse Natal, é preciso se planejar desde já! Confira as tendências do Natal 2021 que separamos para você!

Natal 2021: veja o que estará em alta

Decorações de feltro

Ano vai e ano vem, os itens decorativos natalinos de feltro nunca saem de moda. São itens versáteis e podem ser encontrados desde guirlandas de feltro até árvores de feltro!

No ano passado as árvores de feltro foi um dos produtos mais buscados no Elo7!

+ Veja também: O que vender no Natal e Ano Novo: confira as dicas!

Enfeites de Natal em feltro – loja Pokopous, Guirlanda de Natal – Feltro – loja Oficina Criativ – By Michelli Assarim, Enfeites de Natal em feltro – loja Re Couto Artesanato em Feltro, Árvore de natal em feltro – loja Ju Feltro e Tecido

Caixa festa e caixa explosão

A festa na caixa é uma tendência que veio para ficar. Ela se popularizou nestes últimos tempos por ser uma forma de celebrar os bons momentos da vida de forma mais segura, nesses tempos de quarentena. A festa na caixa traz todos os itens de uma festa (doces, salgados, bebidas, presentes e até decoração) e pode ser montada de diferentes maneiras.

A caixa explosão é outra opção para quem busca formas de surpreender convidados em sua festa de Natal ou quem está em busca de presentes criativos e personalizados.

Caixa Explosão Natal Tradicional – loja Mimo Papelteliê

Balões

Os balões deixam qualquer decoração mais colorida e alegre! Eles são usados podem ser usados tanto na decoração da sua festa quanto junto com uma festa na caixa, por exemplo. Como o espaço dentro da caixa às vezes é restrito, você pode usar bexigas pequenas ou encher as bexigas ou balões com gás hélio e usá-las como uma decoração fora da caixa.

Caixinha Surpresa Bubble Box Presente de Natal – loja lily festas decoração infantil

Kit festa

O kit festa, assim como a festa na caixa, se popularizaram nestes últimos tempos por ser uma forma prática e versátil de deixar a decoração da festa linda e personalizada. Ela pode incluir decorativos para serem colados na parede, enfeites de mesa, topo de bolo, topper para doces, embalagens para lembrancinhas, forminha para doces, etc. Outra grande vantagem dela, é que ela pode ser adaptada para diversas ocasiões e conquista pessoas de todas as idades.

Kit Papelaria para Festa – Natal – loja Tiquinho de Cor

Velas

As velas têm um charme todo especial e são muito versáteis! Elas podem ser usadas como decoração natalina, lembrancinhas corporativas ou presentes personalizados. Elas trazem aconchego, e também existem opções com aromas que proporcionam bem estar e relaxamento.

Vela Presépio de Natal – loja Silarte velas, velas decoradas para Natal – loja Essencialart, Arranjo de mesa velas marrom e pinhas – loja Stock Aromata Decor

Macramê

Esta técnica de tecer fios sem auxilio de qualquer ferramenta ou maquinaria, formam nós em sentidos geométricos. Ela já conquistou o coração de muitos por sua versatilidade e charme, e promete ser usado nas decorações natalinas de 2021, desde enfeites de árvores a guirlandas natalinas.

Guirlanda natalina em macramê cru – loja Santo Ateliê Handmade, Guirlanda em macramê – loja Mani Store, Enfeite de Natal em Macrame – Guirlanda – loja Beni Arteiro
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.