Home | Negócio Criativo | Natal colorido: veja ideias fofas para deixar o seu assim

Natal colorido: veja ideias fofas para deixar o seu assim

Chegamos na época mais bonita do ano! E que tal providenciar pra já um Natal colorido? Você pode até discordar já que as decorações natalinas de rua foram reduzidas mas o clima de Natal ainda existe. Várias pessoas me perguntam, o que é esse “clima” de Natal?

Posso estar enganada e inclusive, não estou querendo iludir ninguém, mas reparou que quando vira dezembro o mundo recebe um filtro de fofura extrema e você sente até na convivência com estranhos na rua que tudo está mais bonito e gentil? Viu! Isso é o clima de Natal, onde os pensamentos e energias ficam focadas em fazer o bem.

Podia ser estendido para o ano todo, não é?

Natal colorido: os artesãos entendem bem desse assunto!

E por falar nisso, nós que fazemos artesanato já estamos mais que acostumados com esse clima de boas energias e fofuras extremas em cada peça feita. Isso é um ponto em comum com o Natal, aquele orgulho e sentimento de missão cumprida.

Tudo isso nos faz entender lá no fundo o porque trabalhar com artesanato é tão bom, que de alguma maneira impactamos pessoas que nem conhecemos com a nossa arte pronta que chega em forma de presente, mimo ou lembrancinha. Com tantos argumentos, fica difícil não gostar do Natal e de fazer artesanato!

Para continuar no clima, eu quis saber mais sobre o que você anda fazendo para esse fim de ano e é claro, mais uma vez me surpreendi passeando pelo site do Elo7. São tantas lojas lindas que capricham e se preocupam com cada detalhe que ficou superdifícil de escolher o que dava para compor um Natal colorido e cheio de boas energias.

Para começar encontrei esse Papai Noel para você decorar a casa, e ai quando falamos em decorar dá para usar em vários lugares como mesa da ceia, sua sala, quarto ou até mesmo a cozinha.

Inspire-se com esses produtos para um Natal colorido!

natal colorido
Papai Noel da Bem Querer Store

Agora pensa ganhar um presente dentro dessa embalagem, toda vermelha e com detalhes charmosinhos nem ia precisar do que ia vir dentro.

Sacolinha para presente do Estudio Regali
Sacolinha para presente do Estudio Regali

E por falar em embalagens, fica a dica para aquela lembrancinha especial que pode ser desde balinhas, acessórios ou o que você quiser dentro das minia árvores de papel. Muito fofo!

+ Confira mais posts da Bruna Abecia

+ Veja como preparar uma mini árvore de Natal com rolhas

Caixinhas para um Natal colorido da Lily Art

Caixinhas para um Natal colorido da Lily Art

+ Inspire-se com produtos fofos para seu Natal!

+ Encontre panetones feitos à mão e cheios de criatividade no Elo7

Publicitária de formação, ama fazer artesanato, garimpar ideias, inspirações e escrever sobre o cotidiano relacionado ao assunto. Gosta de testar técnicas diferentes mas suas favoritas são as que fazia com a sua mãe desde pequena e acredita que a vida se torna mais fácil quando aceitamos nossas origens e quem realmente queremos ser. Escreve aqui no Blog e no Eu Amo Fazer Artesanato.

Veja mais posts deste autor.