Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Negócio Criativo: 7 Posts para rever

Negócio Criativo: 7 Posts para rever

Negócio Criativo: 7 Posts para rever5

O ano de 2015 também passou voando para você? Aqui no blog do Elo7 o que não faltaram foram conteúdos para te ajudar a incrementar as vendas. Fizemos uma seleção dos TOP 7 da categoria negócio criativo para você ver e rever! Vem!

Negócio Criativo: 7 Posts para rever

1- Guia para embalar e enviar produtos fora de série

Tão importante quanto o cuidado ao desenvolver e produzir produtos fora de série, o capricho com a embalagem é fundamental para encantar seu cliente. Para te ajudar com essa missão, a equipe do Elo7 montou o Guia para embalar e enviar produtos fora de série para você aprender como surpreender seus clientes e entregar os pedidos sãos e salvos. A embalagem muitas vezes será o primeiro contato físico do cliente com seu produto, então capriche! Vem ver!

2- Guia para fotografar produtos fora de série

Em uma loja online não é possível tocar no produto antes de fazermos uma compra. Por este motivo, uma foto bem tirada e de qualidade, é essencial para valorizar seus produtos, conquistar mais clientes, transmitir profissionalismo e gerar confiança. Para te dar uma mãozinha com essa tarefa tão importante, a equipe do Elo7 preparou para você o “Guia para Fotografar Produtos Fora de Série“, composto por um Ebook e um vídeo. Vem ver!

3- As 10 dicas para quem acaba de chegar no Elo7

Você se cadastrou no Elo7 para vender há pouco tempo? Seja muito bem-vindo à nossa comunidade de lojistas criativos! Para você não se sentir desamparada neste começo, fizemos uma listinha de coisas básicas a se fazer para começar com o pé direito por aqui. Confira nossa lista de conselhos favoritos, criados especialmente para a nossa comunidade criativa. Vem ver!

Negócio Criativo: 7 Posts para rever-2

4- Mini estúdio de fotografia: faça você mesmo

Aprenda como fazer um mini estúdio caseiro, utilizando materiais que você provavelmente já tem em casa para tornar a tarefa de fotografar ainda mais fácil e rápida. O mini estúdio é uma ótima ferramenta para fotografar os produtos da sua loja de forma muito prática, rápida e a qualquer hora do dia.  Vem ver!

5- As 7 coisas que os clientes procuram em sua loja do Elo7

Montar uma loja no Elo7 é muito fácil, mas para que ela atraia mais clientes, é importante atentar-se em alguns pontos importantes. Para facilitar a vida do comprador e evitar que ele deixe de comprar na sua loja por falta de informação ou por dúvidas sobre a sua loja ou produto, montamos um guia básico com 7 coisas que os clientes procuram em sua loja. Vem ver!

6- Lei do artesão foi aprovada!

Agora todos os criativos empreendedores têm um ótimo motivo para comemorar: a profissão de artesão está regulamentada. A publicação da Lei do artesão, aprovada pela presidenta Dilma Rousseff, deve trazer diversos benefícios e incentivos para cerca de dez milhões de artesãos brasileiros. Esse tema parece complicado, mas vamos te explicar tudo! Vem ver!

7- Como identificar oportunidades e colocá-las em prática?

Como identificar oportunidades? Essa resposta é muito fácil, boas oportunidades para empreendedores surgem todos os dias aos montes. Por meio da internet é possível contactar parceiros, participar de eventos online, etc. Mas nosso dia tem só 24 horas e temos que saber o que priorizar.  Vem ver!

Gostou da nossa seleção do TOP 7? Deixe o seu comentário!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.