Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Nova categoria no Elo7: materiais para artesanato

Nova categoria no Elo7: materiais para artesanato

Nova categoria no Elo7! Materiais para seu artesanato

Hoje é um dia especial para todas as Equipes do Elo7! É com muito orgulho que lançamos oficialmente a categoria Materiais para Artesanato. Nela, nossos artesãos de todo o país poderão encontrar insumos para fazer suas criações com mais criatividade e variedade, sem sair de casa (ou do Elo7)!

Quem faz artesanato sabe como é difícil encontrar determinados materiais, que muitas vezes são encontrados apenas nas grandes capitais ou pior, em pequenas lojas “escondidas” país afora. Agora dá para administrar a venda de suas peças e na mesma plataforma comprar aviamentos, tecidos, tintas, ferramentas, papéis especiais, canetas, pincéis, guardanapos, lembrancinhas, embalagens, cursos, apostilas, kits… É tanta coisa que nem cabe listar aqui!

Confira alguns produtos da nova categoria

Nova categoria no Elo7! Materiais para seu artesanato produtos
Tecido de cupcakes Pannobom | Ursinhos Armazen do lar | Kit para montar filtro dos sonhos Arte Regional | Mesa de cabeceira para personalização Jasmin Presentes | Régua para patchwork Farfalla Gialla | Círculos de vidro apliques Atos & Cacos

Animou para vender produtos como estes? O processo de criação da loja é o mesmo, mas é preciso tomar cuidado para não misturar as coisas na hora de cadastrar novos produtos. Cada categoria terá uma busca própria, como mostrado abaixo. Na hora de inserir um novo produto na categoria Materiais, não esqueça de cadastrar um tipo, uma categoria e subcategoria para ele (saiba mais em nossa ajuda).

Assim seus clientes continuam visualizando seus produtos ao fazer uma busca e você encontra o que há de melhor em materiais e insumos na busca por materiais.
Sem misturar as coisas! ;)

Nova Categoria Materiais Elo7

Gostou da novidade? Então corra lá no Elo7 para conhecer todos os produtos especiais que nossa comunidade preparou, de artesão para artesão.

(Imagens do post: Heart Handmade UK)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.