Home | Negócio Criativo | Nova funcionalidade do Elo7: contatar vendedor

Nova funcionalidade do Elo7: contatar vendedor

Se você tem uma loja ou compra no Elo7, deve ter notado hoje um novo botão na página de produto:

Implementamos essa funcionalidade para facilitar o contato entre os compradores e os vendedores. Com ele, ninguém precisa sair do portal para enviar mensagens e os vendedores têm um maior controle dos contatos que vierem através do site.

O que vocês acharam? Veja na Ajuda do Elo7 mais informações sobre essa funcionalidade.

Para mais informações, leia um guia completo na nossa página Guia do Vendedor, clicando aqui!

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

63 comentários

  1. Sissi Art em Pano

    OBRIGADA , por mais essa!!
    SUCESSO garantido.
    bjins

    •  Fico feliz em saber que tem pessoas preocupadas em expandir nossos negócios,agradeço de coração a toda equipe do elo7,suce$$$$$$o para todos nós.

  2. Sissi Art em Pano

    OBRIGADA , por mais essa!!
    SUCESSO garantido.
    bjins

  3. Sissi Art em Pano

    OBRIGADA , por mais essa!!
    SUCESSO garantido.
    bjins

  4. Sissi Art em Pano

    OBRIGADA , por mais essa!!
    SUCESSO garantido.
    bjins

  5. Dmarie Acessrorios

    A princípio, parece uma ótima idéia… Tudo oq puder facilitar e agilizar no atendimento gera qualidade…

  6. Dmarie Acessrorios

    A princípio, parece uma ótima idéia… Tudo oq puder facilitar e agilizar no atendimento gera qualidade…

  7. Dmarie Acessrorios

    A princípio, parece uma ótima idéia… Tudo oq puder facilitar e agilizar no atendimento gera qualidade…

  8. Dmarie Acessrorios

    A princípio, parece uma ótima idéia… Tudo oq puder facilitar e agilizar no atendimento gera qualidade…

  9. A princípio a ideia é excelente, precisamos de tempo para ver melhor os resultados. Sugiro que a funcionalidade seja colocada também na página inicial de cada loja. Em breve   estará em vigor uma nova lei onde um telefone e e-mail de vendas pela internet será obrigatório. Parabéns.

    • Oi Maria Cristina! O telefone aparece em todas as mensagens, e continuará aparecendo ;) Aguardamos seu feedback da nova funcionalidade!

  10. A princípio a ideia é excelente, precisamos de tempo para ver melhor os resultados. Sugiro que a funcionalidade seja colocada também na página inicial de cada loja. Em breve   estará em vigor uma nova lei onde um telefone e e-mail de vendas pela internet será obrigatório. Parabéns.

  11. A princípio a ideia é excelente, precisamos de tempo para ver melhor os resultados. Sugiro que a funcionalidade seja colocada também na página inicial de cada loja. Em breve   estará em vigor uma nova lei onde um telefone e e-mail de vendas pela internet será obrigatório. Parabéns.

  12. A princípio a ideia é excelente, precisamos de tempo para ver melhor os resultados. Sugiro que a funcionalidade seja colocada também na página inicial de cada loja. Em breve   estará em vigor uma nova lei onde um telefone e e-mail de vendas pela internet será obrigatório. Parabéns.

  13. Parabéns! Já estou aproveitando do novo recurso. Arrasaram!

  14. Excelente idéia. Facilita muito a comunicação com os clientes. Parabéns!

  15. Excelente idéia. Facilita muito a comunicação com os clientes. Parabéns!

  16. Excelente idéia. Facilita muito a comunicação com os clientes. Parabéns!

  17. Excelente idéia. Facilita muito a comunicação com os clientes. Parabéns!

  18. Elisangela R.Keller

    Por enquanto eu não gostei. Pode ser que mude de idéia mais para frente rsrsrs.

    Sempre recebi e-mail de clientes perguntando de algum produto da loja e facilitou bastante este contato direto.

    Hoje mesmo recebi uma mengem por este link da cliente me pedindo o e-mail direto.

    Vamos ver se é falta de costume. Se peceber que os contatos diminuiram ou aumentaram com certeza vou dar um feed back à vocês.

    Um abraço,
    Eli

    • Oi Elisangela!

      Sugerimos que você teste um pouco mais a funcionalidade para avaliá-la, pois não muda nada em relação ao recebimento das mensagens. Elas continuam indo para o seu e-mail e você pode respondê-las clicando no botão “responder” da sua caixa de e-mail, como sempre foi feito.

      Agora para o cliente é mais fácil a comunicação, pois não precisa ir até o seu e-mail para se comunicar, basta enviar a mensagem diretamente pela página do produto.
      Avalie mais um pouco e nos dê seu feedback, ok? Todas as nossas ações são feitas pensando em aumentar a produtividade e simplificar as vendas tanto para o artesão quanto para o comprador! :)Um abraço!

  19. Oi Elisangela!

    Sugerimos que você teste um pouco mais a funcionalidade para avaliá-la, pois não muda nada em relação ao recebimento das mensagens. Elas continuam indo para o seu e-mail e você pode respondê-las clicando no botão “responder” da sua caixa de e-mail, como sempre foi feito.

    Agora para o cliente é mais fácil a comunicação, pois não precisa ir até o seu e-mail para se comunicar, basta enviar a mensagem diretamente pela página do produto.
    Avalie mais um pouco e nos dê seu feedback, ok? Todas as nossas ações são feitas pensando em aumentar a produtividade e simplificar as vendas tanto para o artesão quanto para o comprador! :)Um abraço!

  20. Oi Elisangela!

    Sugerimos que você teste um pouco mais a funcionalidade para avaliá-la, pois não muda nada em relação ao recebimento das mensagens. Elas continuam indo para o seu e-mail e você pode respondê-las clicando no botão “responder” da sua caixa de e-mail, como sempre foi feito.

    Agora para o cliente é mais fácil a comunicação, pois não precisa ir até o seu e-mail para se comunicar, basta enviar a mensagem diretamente pela página do produto.
    Avalie mais um pouco e nos dê seu feedback, ok? Todas as nossas ações são feitas pensando em aumentar a produtividade e simplificar as vendas tanto para o artesão quanto para o comprador! :)Um abraço!

  21. Oi Elisangela!

    Sugerimos que você teste um pouco mais a funcionalidade para avaliá-la, pois não muda nada em relação ao recebimento das mensagens. Elas continuam indo para o seu e-mail e você pode respondê-las clicando no botão “responder” da sua caixa de e-mail, como sempre foi feito.

    Agora para o cliente é mais fácil a comunicação, pois não precisa ir até o seu e-mail para se comunicar, basta enviar a mensagem diretamente pela página do produto.
    Avalie mais um pouco e nos dê seu feedback, ok? Todas as nossas ações são feitas pensando em aumentar a produtividade e simplificar as vendas tanto para o artesão quanto para o comprador! :)Um abraço!

  22. Oficinadoretalho

    Estou adorando as novidades!!!
    Parabéns

  23. Muito bom.

  24. Eu adorei!!!
    Vai facilitar para nossos clientes.
    E tudo que facilite é super válido!

  25. Artstylus279

    Ótimo, vai facilitar bastante.

  26. Parabéns !!! Eu gostei muito !
    Toda equipe está de parabéns, pois a cada dia tem feito algo novo para melhorar as nossas vendas, e isso é muito bom !!!

  27. Silvia_parizotto

    Legal acho que vai ser bom.
    pq as clientes reclamam muito dizem que é dificil comprar pelo elo7…eu não sei dizer por que nunca fiz uma compra.

  28. Silvia_parizotto

    Legal acho que vai ser bom.
    pq as clientes reclamam muito dizem que é dificil comprar pelo elo7…eu não sei dizer por que nunca fiz uma compra.

  29. Silvia_parizotto

    Legal acho que vai ser bom.
    pq as clientes reclamam muito dizem que é dificil comprar pelo elo7…eu não sei dizer por que nunca fiz uma compra.

  30. Silvia_parizotto

    Legal acho que vai ser bom.
    pq as clientes reclamam muito dizem que é dificil comprar pelo elo7…eu não sei dizer por que nunca fiz uma compra.

  31. Gostei muito, só fui perceber a mudança ao receber contato a partir dessa ferramenta…rs

  32. Arletealfaro

    Claro….precisa de um moderador….podem não publicar, mas tem como responder meus e-mails pelo menos.
    grata

    • Enviamos a sua solicitação para a nossa equipe de atendimento! Em breve entraremos em contato, não se preocupe. Boas vendas! :)

  33. Enviamos a sua solicitação para a nossa equipe de atendimento! Em breve entraremos em contato, não se preocupe. Boas vendas! :)

  34. Enviamos a sua solicitação para a nossa equipe de atendimento! Em breve entraremos em contato, não se preocupe. Boas vendas! :)

  35. Enviamos a sua solicitação para a nossa equipe de atendimento! Em breve entraremos em contato, não se preocupe. Boas vendas! :)

  36. Essa ideia tem funcionado mesmo aumentei bastante o contato direto com compradores e acabo finalizando vendas através desse recurso. Muito bom!

    • É uma pena que tudo isso vai acabar.
      Teremos – nós lojistas, e o Elo7 – uma enorme perda com isso pois não não haverá um canal para responder as duvidas dos clientes.

      • Oi Neusa, haverá sim esse canal, do mesmo jeito que é hoje! O cliente vai enviar uma mensagem, você irá responder do mesmo jeito. A diferença é que os emails não serão divulgados ;)

  37. Essa ideia tem funcionado mesmo aumentei bastante o contato direto com compradores e acabo finalizando vendas através desse recurso. Muito bom!

  38. Essa ideia tem funcionado mesmo aumentei bastante o contato direto com compradores e acabo finalizando vendas através desse recurso. Muito bom!

  39. Essa ideia tem funcionado mesmo aumentei bastante o contato direto com compradores e acabo finalizando vendas através desse recurso. Muito bom!

  40. Ola, respondam os e-mails por favor…
    Eu me cadastrei no site da elo7 e gostaria de comprar o pro…
    Só que lendo uns comentários no link que leva ao “novo” pro, fiquei surpresa com a “novidade” e com os comentários, parece que ninguém concordou com essa atitude.
    Já havia estado no site antes, porém não havia me cadastrado…mas sempre visitava.
    Quando eu resolvi faze-lo….tive a surpresa da cobrança de 12% do valor dos pedidos.
    Bem, nesta circunstância eu não faria a compra.
    Quero saber se é opcional o pagamento de R$49,90 anual, sem taxas adicionais, ou se agora quem adquirir o pro sou obrigada a pagar os R$29,00, mas pagando os 12% de comissão?
    Aguardo breve retorno…

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Bom dia, Artesa.
      Pedimos desculpas pela demora em responder.
      Contratando agora a conta PRO, você pagará os R$29,90 mais a taxa de 12% sobre venda que já inclui as taxas dos meios de pagamento. Essas taxas dos meios de pagamento já eram cobradas por eles em vendas por cartão e boleto, portanto a diferença real que você pagará nesse tipo de venda é menor que 12%. Além disso, você ainda poderá fazer vendas por depósito em conta sem pagar nenhuma taxa. É importante que você também saiba que a página de compra do produto com essas mudanças está bem melhor. O cliente poderá fechar a compra bem mais rápido e na própria página do pedido, o que antes não era possível e muitos compradores desistiam.
      Como o valor da anuidade é até mais baixo que o que você pagaria e a taxa de 12% (a mais baixa do mercado) você só paga se vender (além de poder vender por depósito), sugiro que experimente, e se tiver qualquer dúvida estaremos aqui para ajudá-la.

  41. Elo7 Equipe Comunidade

    Bom dia, Artesa.
    Pedimos desculpas pela demora em responder.
    Contratando agora a conta PRO, você pagará os R$29,90 mais a taxa de 12% sobre venda que já inclui as taxas dos meios de pagamento. Essas taxas dos meios de pagamento já eram cobradas por eles em vendas por cartão e boleto, portanto a diferença real que você pagará nesse tipo de venda é menor que 12%. Além disso, você ainda poderá fazer vendas por depósito em conta sem pagar nenhuma taxa. É importante que você também saiba que a página de compra do produto com essas mudanças está bem melhor. O cliente poderá fechar a compra bem mais rápido e na própria página do pedido, o que antes não era possível e muitos compradores desistiam.
    Como o valor da anuidade é até mais baixo que o que você pagaria e a taxa de 12% (a mais baixa do mercado) você só paga se vender (além de poder vender por depósito), sugiro que experimente, e se tiver qualquer dúvida estaremos aqui para ajudá-la.

  42. Elo7 Equipe Comunidade

    Bom dia, Artesa.
    Pedimos desculpas pela demora em responder.
    Contratando agora a conta PRO, você pagará os R$29,90 mais a taxa de 12% sobre venda que já inclui as taxas dos meios de pagamento. Essas taxas dos meios de pagamento já eram cobradas por eles em vendas por cartão e boleto, portanto a diferença real que você pagará nesse tipo de venda é menor que 12%. Além disso, você ainda poderá fazer vendas por depósito em conta sem pagar nenhuma taxa. É importante que você também saiba que a página de compra do produto com essas mudanças está bem melhor. O cliente poderá fechar a compra bem mais rápido e na própria página do pedido, o que antes não era possível e muitos compradores desistiam.
    Como o valor da anuidade é até mais baixo que o que você pagaria e a taxa de 12% (a mais baixa do mercado) você só paga se vender (além de poder vender por depósito), sugiro que experimente, e se tiver qualquer dúvida estaremos aqui para ajudá-la.

  43. Olá, boa tarde!
    Minha loja não tem a opção depósito em conta para os meus clientes… eu visualizo a opção, mas meus clientes não! Foi extinta essa opção, ou ainda posso ter esse meio de pagamento?

  44. Olá, tenho conta pró antiga no Elo7 e gostaria de um esclarecimento com todas as letras: trabalho só com depósito bancário, se eu renovar minha conta pró p nova, eu posso continuar recebendo só por depósito e aí não pago esses 12%, pago somente 29,00 é isso?

  45. Oi Marília, Bom dia!

    Com o depósito bancário não há taxa mas também não há desconto nos Correios.

    Obrigada!

  46. Oi Marília, Bom dia!

    Com o depósito bancário não há taxa mas também não há desconto nos Correios.

    Obrigada!

  47. Ela continua disponível em todas as lojas da conta pro, nova ou antiga. Se tiver algum problema pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!Obrigada!

  48. Ela continua disponível em todas as lojas da conta pro, nova ou antiga. Se tiver algum problema pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!Obrigada!

  49. Oi Neusa, haverá sim esse canal, do mesmo jeito que é hoje! O cliente vai enviar uma mensagem, você irá responder do mesmo jeito. A diferença é que os emails não serão divulgados ;)

  50. Oi Neusa, haverá sim esse canal, do mesmo jeito que é hoje! O cliente vai enviar uma mensagem, você irá responder do mesmo jeito. A diferença é que os emails não serão divulgados ;)