Home | Negócio Criativo | Sala de bate papo no nosso estande na Mega

Sala de bate papo no nosso estande na Mega

A Mega Artesanal 2012 se aproxima a cada dia! Já viram nosso contador ali à direita? Vai ser a chance de mostrar o Elo7 para quem ainda não conhece o site e conversar ao vivo com todos vocês, Elosetters que fazem parte da comunidade.

Nosso estande lá na Mega vai contar com uma sala de Bate Papo exclusiva e super bacana, com uma agenda de conversas sobre empreendedorismo e inspiração criativa. Para isso, convidamos nomes que são referência no segmento artesanal para trocar ideias e figurinhas com todo público presente na Mega.

Olha só, em primeira mão, quanta gente querida já confirmou que vai passar pela nossa sala de bate papo durante os cinco dias de feira:

Rita Paiva, editora da revista Make by Rita Paiva.

Peter Paiva, apresentador dos programas Tudo Artesanal, Tudo Simples e Vida Melhor.

Lívia Costa, estilista da Coelhoshow e do elenco do programa Tudo Simples.

Flávia Ferrari, editora da revista Manual e do blog Decoracasas.

Lu Gastal, empreendedora e cradora da marca  Lu Gastal, Clube do Pano e apresentadora do Tudo Artesanal.

Maria Emília Bergo, da Funny Types.

Cláudia Fajkarz, do blog de crafts Superziper e da revista Make by Rita Paiva.

Gabriela Bueloni e Fernanda Meirelles consultoras da Fato Gestão Criativa.

Equipe da SutacoSuperintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades.

Tatiana Bonumá, jornalista do site Estilo Artesanal.

Gostou da ideia de encontrar esse pessoal bacana lá no nosso estande na Mega Artesanal? Fique ligada no blog e no nosso facebook para saber os dias e horários. A lotação das sala é limitada a 30 pessoas por bate papo.

Mas não é só isso que estamos preparando para a Mega. Tem muitas outras coisas legais que iremos contandos aos poucos aqui no blog :).

Já dá para participar da decoração  do estande do Elo7 fazendo bandeirinhas para uma decoração colaborativa. Para participar envie pra gente bandeirolas decorativas feitas por você, veja como no nosso post.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.