Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Nudo é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Nudo é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

A cada edição que passa do Prêmio Elo7 Criativo, nos inspiramos com as histórias de empreendedores que esbanjam criatividade, talento e capricho em tudo que fazem. E já temos novidade: a loja da criativa Soraya Marx, a Nudo, é a primeira finalista da edição de 2022. Vem descobrir o que a levou ser uma das finalistas!

Nudo é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Me chamo Soraya, tenho 35 anos. Mãe da Suri, 4 aninhos. Sou do Rio de janeiro/RJ.

Nudo é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Quando a arte entrou na sua vida?

Quando criança vivia no ateliê da minha avó. Sempre vi como algo muito especial uma peça feita à mão, todo o tempo e dedicação que cada uma carrega. 

Como descobriu seu dom?

Durante a vida fiz vários cursos e o criar pra mim sempre foi mais que um hobby, é uma necessidade. Com o nascimento da minha filha decidi investir na arte como um trabalho, foi quando comecei me dedicar 100% ao ateliê e realmente descobrir meu potencial.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Foi recompensadora. Saber que estou trilhando o caminho certo e ser reconhecida por isso é a melhor sensação.

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Acho que além dela reverberar minha paixão pelo criar, fica claro minha dedicação em oferecer peças únicas, que se complementam e conversam entre si contando uma história de conforto e afeto. 

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Acredito que será muito emocionante. Espero me conectar mais com outras mentes criativas e levar comigo novas vivências que definitivamente vão elevar minha arte e por consequência, o ateliê como um todo.

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.