Home | Negócio Criativo | Agenda | O 5º Elo7 Day vem aí, inscreva-se!

O 5º Elo7 Day vem aí, inscreva-se!

abertura_blog

O 5º Elo7 Day vem aí! Inscrições esgotadas!

É com muita alegria que anunciamos a chegada de mais um tradicional encontro com nossos Elosetters.

Será um evento muito especial, feito sob medida para nossa comunidade. :)

Teremos diversas atividades que ajudarão você a evoluir seu negócio criativo. Pensamos com carinho na escolha de cada atividade para que o evento atendesse tanto quem entrou agora, quanto aqueles que estão com a gente desde o começo. Além de aprender muita coisa nova, você poderá compartilhar experiências e conhecer pessoalmente muitos empreendedores criativos, assim como você!

E o que vai rolar neste dia? Muita coisa bacana, olha só a nossa programação:

E quem se inscrever antecipadamente tem benefício? Tem sim, senhor!

promocao_post

A data limite para usufruir deste benefício é 07/10 18/10 (sim, devido a pedidos, prorrogamos por mais alguns dias! :D). Após esta data, as palestras de cada bloco serão vendidas de forma avulsa no valor de R$35,00 cada.

Quando? 09 de novembro de 2013
Onde? Espaço Fit – Rua Peixoto Gomide, 282 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Trianon Masp, com estacionamento pago no local)

Importante: Necessário ter loja PRO no Elo7 para participar. Não há limites de inscrições por loja e as inscrições são individuais.

E aí, gostou? Então corra e garanta a sua vaga! Inscrições esgotadas!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.