Home | Negócio Criativo | O Blog do Elo7 está de cara nova!

O Blog do Elo7 está de cara nova!

Blog do Elo7 de cara nova

Blog novo, vida nova! Você que acompanha o Elo7 desde o começo já deve ter reparado que estamos passando por um período de boas mudanças. São melhorias na plataforma, lançamentos de funcionalidades e melhorias visuais como um todo.

O Blog do Elo7 não poderia ficar fora dessa onda! Estamos agora com um novo blog, mais clean, organizado e feito sob medida para quem ama artesanato e crafts. Quer ver como a nossa home ficou cheia de conteúdos legais, selecionados e atualizados constantemente? É só clicar em “início” lá em cima.

Quer dicas quentíssimas e feitas por nossa equipe de especialistas para deixar a sua loja virtual mais bonita e vendedora? Clique em “negócio criativo“.

Se você quer conhecer os artesãos, pessoas incríveis e lojas que fazem parte da comunidade do Elo7, clique em “gente que inspira” e deleite-se com os relatos, experiências e histórias legais de quem vive de fazer arte com as mãos.

Quer aprender novas técnicas, mimos para presentear, para você ou para o lar? Na seção “faça você mesmo” a gente mostra ideias e receitas para você praticar algo novo e sentir o orgulho de fazer algo com as suas próprias mãos. Divirta-se!

E as últimas tendências do artesanato? A gente também fala por aqui, na seção “tendências“. Seja em nosso radar ou falando de assuntos que são pop, mostramos pra você em primeira mão tudo que é novidade e no mundo artesanal.

Conheça, explore, aprenda, opine e participe do blog que o Elo7 fez para você! E não esqueça de contar pra gente o que achou da novidade.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.