Home | Negócio Criativo | O Natal do time Elo7

O Natal do time Elo7

natal-elo7-abre
A fofíssima Paulinha, filha da Maju e a décor do Bruno Sandrini.

Quase 100 colaboradores fazem desse o lugar mais criativo e fora de série do Brasil. E na hora de decorar a casa e a vida para o Natal, nosso time também coloca a criatividade para jogo! Veja só os cliques de décor natalina da nossa equipe:

natal-elo7-mascotes

A yorkshire Mel e o bulldog Alfredo (@alfredothebulldog), “filhos” dos colaboradores Rodrigo e Vitória já estão em ritmo de Natal. Não são lindos? <3

natal-elo7

No Natal nipônico na casa da Erika, a bola de origami é quem está presente. As tradicionais botinhas ficaram um charme só junto com o pisca-pisca vestido de fairy light da casa da Thais.

natal-elo7-3

As árvores natalinas são bem variadas. Tem a tradicional nevada na casa da Karina, a mini árvore na casa da Ma Stump, a árvore de pimentas (ops, não são pimentas!) na casa da Cynthia e, quem não tem pinheiro, vai de planta do jardim mesmo, não é Thatha?

natal-elo7-4

É tão gostoso colocar pequenos detalhes de Natal em casa, não é mesmo? Seja uma botinha bordada, um boneco de neve feito em crochê, um snow globe ou um pequenino Papai Noel na decoração. O importante é entrar no clima!

E a décor natalina da sua casa, está #foradesérie? Mande suas fotos pra gente na Fanpage do Elo7. Estamos curiosos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.