Home | Negócio Criativo | O que toda mãe empreendedora precisa saber

O que toda mãe empreendedora precisa saber

O que toda mãe empreendedora precisa saber? Nada melhor do que consultar quem já é experiente no assunto para responder esta pergunta. Aqui no Elo7 o que não faltam são histórias inspiradoras de lojistas que resolveram empreender para poder acompanhar o crescimento de seus filhos e poder educá-los de perto.

O que toda mãe empreendedora precisa saber

O que toda mãe empreendedora precisa saber

Hoje em dia existem oportunidades aos montes para mães que desejam empreenderem. Começar um novo negócio não requer altos investimentos hoje em dia graças aos avanços da internet. Você poderá realizar o sonho de ser dona do seu próprio negócio e organizar seus horários de acordo com a sua rotina e a dos seus filhos.

O que toda mãe empreendedora precisa saber 1

Frankestein em feltro Mamãe Faz Festa, camiseta de macaco Lelois – Brincadeira de Vestir, turbante para mãe e filha Marília Lima Acessórios

Sabemos que lidar com a jornada dupla é um grande desafio. Para te ajudar a enfrentar a rotina de empreendedora, convidamos dez lojistas fora de série do Elo7 para compartilhar conosco suas dicas sobre “O que toda mãe empreendedora precisa saber”.

O que toda mãe empreendedora precisa saber 3

Boneca de tecido Minha Vó Fazia, gato de tecido Lumzz, casaco infantil Taioca, body com saia caveirinha Bebê Catitos

Tanto mães que pensam em empreender quanto quem já tem seu próprio negócio criativo, afinal dicas de mãe nunca são demais, não é mesmo? Vamos lá!

  • Como que é a experiência de conciliar o negócio criativo com a maternidade
  • Conselhos e dicas para as mães que pensam em empreender
  • Depoimentos sobre como os filhos interagem na produção.

O que toda mãe empreendedora precisa saber 4

Almofada com viseira Caramelito, kit sapatinho e babador bandana Repik Criativo, ursinho e boneca de tecido Base Baby

Confira abaixo o vídeo com diversos depoimentos inspiradores de mães empreendedoras criativas do Elo7. Para assistir, é só apertar o play:

Esperamos que você tenha gostado das dicas! Compartilhe aqui nos comentários a sua opinião sobre o que toda mamãe empreendedora precisa saber. Vamos adorar saber o que você pensa.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.