Home | Negócio Criativo | Agenda | Oficinas Elo7: Fotografia para quem não é fotógrafo

Oficinas Elo7: Fotografia para quem não é fotógrafo

Oficina de fotografia para não fotógrafos

 15 vagas disponíveis  (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER)

Ter boas fotos de produto é fundamental para o sucesso da sua loja na Internet. A boa notícia é que não é mais necessário contratar um fotógrafo profissional para conseguir isso. Anderson Timóteo dará dicas e mostrará na prática como obter o melhor da sua câmera digital portátil para fotografar produtos e fazer a sua marca brilhar na web.

Data: 23/03 (sexta feira)
Horário: das 14h às 18h
LocalAteliê Oca (clique para conhecer!) / Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 903 Vila Mariana –  15 minutos a pé do metrô Ana Rosa

Estacionamento pago disponível: E3 Estacionamentos. R. Morgado de Mateus, 81 (paralela à Av. Conselheiro Rodrigues Alves)

Pré-requisito: ter noções de fotografia básica
O que levar: sua câmera carregada (não precisa ser profissional), cabo ou leitor de cartão para descarregar as fotos e um produto de tamanho médio a escolha (se for joia ou bijuteria, leve qualquer peça a sua escolha).

Investimento: R$ 50,00*/participante, via Pag Seguro (o link para pagamento será enviado após a validação da inscrição)

***************

As vagas para as Oficinas do Elo7 estão se esgotando rapidamente então pedimos compreensão e paciência  para quem não conseguiu se inscrever desta vez. A ideia é ter turmas pequenas e frequentes, haverá oportunidade para todas participarem.

Avisaremos sempre por e-mail e aqui no blog quando uma nova turma for aberta. Fiquem ligadas :)

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.