Home | Negócio Criativo | Oportunidades da era digital – webseminário

Oportunidades da era digital – webseminário

As oportunidades da era digital para artesãos estão cada dia maiores. Com o alcance de uma busca no Google ou nas mídias sociais é possível conhecer novas técnicas, pesquisar fornecedores mais baratos, buscar inspiração para criar novos produtos para seus clientes, conhecer e fazer networking com possíveis parceiros relacionados à sua área e muito mais!

Oportunidades da era digital

Para nos aprofundar um pouco mais nesse assunto, no próximo webseminário, convidamos o nosso parceiro fora de série, Eder Machado para compartilhar suas dicas sobre os seguintes tópicos:

  • O que mudou e está mudando com a internet;

A internet está mudando constantemente e é importante estar por dentro das mudanças para aproveitar todas as oportunidades.

  • Por que a internet e as redes sociais são uma grande oportunidade para o artesão e profissionais criativos

As redes sociais são uma mão na roda para quem tem um negócio criativo. Além de serem uma ótima fonte de inspiração, é possível divulgar o seu negócio e ainda se comunicar com seus clientes.

  • O artesão já tem o que precisa para começar a vender na internet

Uma das coisas que impedem os artesãos de começar o seu negócio, é achar que precisam de um atelier grande, de uma máquina fotográfica profissional ou um computador potente. Confira com essas dicas como começar desde já!

  • Como começar a vender artesanato na internet ainda hoje;

Se você ainda acha que vender artesanato pela internet é difícil, Eder Machado irá compartilhar diversas dicas para você colocar a mão na massa!

Oportunidades da Era Digital para Artesãos – Webseminário

Data: 21 de Julho, quinta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post

Esperamos que você goste destas das e participe conosco deste Webseminário! Compartilhe nos comentários quais são, na sua opinião as oportunidades da era digital para artesãos.

Imagem de capa: Loja UDI

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.