Home | Negócio Criativo | Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021

Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021

O Pinterest divulgou há poucos dias o Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021. Se você não conhece, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos.

Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, de animes, etc. Todo final de ano, eles compartilham o que vai ser tendência em relação ao ano seguinte, de acordo com as buscas realizadas por mais de 442 milhões de pessoas no mundo que procuraram ideias nessa rede.

Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021

E pra você já ficar antenado e se antecipar para a criação dos seus produtos #foradeserie, listamos alguns dos tópicos que farão o maior sucesso em 2021. Vem ver!

Feito à mão

Exclusividade, agora, tem outro nome. O negócio é personalizar. A Geração Z levará a sério, reinventando todo o guarda roupa, de jeans pintados a moletons personalizados.

loja: Sugoi Shoes

Noites de neon

A personalidade brilha no escuro. Favoritos da Geração Z, os quartos neon estão ganhando cada vez mais espaço. As pessoas estão apostando em iluminações brilhantes e coloridas para criar climas diferentes em seus quartos. A iluminação de LED é a vibe de 2021.

loja: Idée Créative

Harmonia Japandi

Japandi é o novo minimalismo. Todos os amantes de decoração simplesmente perderam o fôlego.
O design japonês encontra a estética escandinava nesta tendência emergente de decoração. Linhas simples, cores neutras e layouts relaxantes vêm chamando a atenção dos entusiastas de design em todo o mundo.

loja: Wakanda Decorações de Interiores

Esoterismo moderno

Um novo olhar para o mundo. Prepare seus diários de pensamentos. Quando as pessoas despertam seus lados espirituais, métodos alternativos de cura ganham popularidade. Pegue seu cristal de proteção, verifique seu horóscopo e crie um mapa de fantasia para 2021, pois o esoterismo moderno está no ar.

loja: SoulSoul

Conforto chique

A nova moda do home office Athleisure + elegância = conforto chique. Calças esvoaçantes, macacões casuais e roupas oversized estão destronando as roupas esportivas e se tornando os novos loungewear. O estilo conforto chique é profissional o suficiente para o trabalho, superconfortável para a yoga e perfeito para usar no sofá.

loja: Orgânica Moda Ecológica

Infantil

Brincando de salvar o planeta. Porque se divertir com os pequenos pode ser divertido e educativo. Que tal salvar o planeta se divertindo? Em 2021, os pais vão entreter os filhos educando e fazendo arte com o que eles tiverem em mãos (como raspas de lápis!).

loja: Kaloré Arte & Design

Casamentos intimistas

O sim agora é mais simples e emocionante. Diga Eu aceito para o casamento minimalista. Os casais tornarão o grande dia mais descontraído, começando com espaços menores e fugas despretensiosas.

loja: Menina Prendada Festas Personalizadas

Pequenos grandes momentos

O amor está nos detalhes. As pessoas sempre gostaram de planejar. Essa habilidade será valiosa no ano que está por vir. Em 2021, elas planejarão até os pequenos detalhes e eventos para as pessoas que amam, de noites de filmes a mêsversários.

loja: Fios de Ternura

O retorno do artesanato

O bordado é o novo tie dye. Em 2021, as pessoas estão buscando cada vez mais por atividades manuais, como bordados coloridos e trabalho em couro. Só não vale chamar de coisa de avó.

loja: Rebecca Jacob ~ Bordado Livre

Confira o relatório completo do Pinterest Predicts aqui!

Veja também:

+ Como criar seu plano de marketing para 2021 (+ calendário 2021 para baixar)

+ Como encontrar e pesquisar tendências para minha loja online

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.