Home | Negócio Criativo | Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Para investir em uma loja online própria é importante levar em consideração diversos investimentos: custos com domínio, hospedagem, plataformas para lojas virtuais, custos relacionados à gestão de pagamentos e muitos outros. Mas quanto custa ter uma loja no Elo7?

Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Foto de Mikhail Nilov

Você sabia que criar sua loja no Elo7 é gratuito? Não há cobrança de nenhuma mensalidade, anuidade ou custo fixo para manter sua loja em nosso marketplace. O Elo7 apenas receberá algo quando você vender. Cobramos uma taxa de comissão de venda sobre o valor total do pedido. Essa comissão já inclui as taxas de meios de pagamento como boleto ou cartão de crédito.

O percentual de comissão varia de acordo com o tipo de Anúncio que abriu o carrinho. A comissão pode ser 12% para anúncios Clássicos ou 18% para anúncios Plus.

Temos ainda a comissão das vendas diretas realizadas pelo vendedor para sua rede de contatos através do link gerado no aplicativo Talk7 que contam com uma condição comercial diferenciada: é cobrado somente 6% de comissão, independente do tipo de anúncio que o produto está cadastrado no Elo7.

+ Como funciona o parcelamento para vendas diretas feitas via aplicativo Talk7?

Frete7

O Frete7 é uma solução que reduz em média 15% o preço do frete para o comprador, podendo chegar em até 50% de redução em rotas selecionadas. O comprador define se quer receber o seu pedido de forma Expressa ou Regular e o Elo7 escolhe a melhor transportadora entre Correios e Jadlog, que atenda tanto o comprador quanto o vendedor.

Confira alguns dos benefícios do Frete7:

  •  18% de aumento em conversão de venda
  •  15% de redução geral no valor do frete para os compradores
  •  50% de redução de preço em algumas rotas selecionadas
  •  Pagamento automático da etiqueta

O Frete7 buscará uma precificação mais acessível para o comprador preservando sempre a margem do negócio do vendedor, assim teremos o melhor custo de frete.

Divulgação e marketing

O Elo7 investe muito em marketing para divulgar os produtos cadastrados no marketplace e conta hoje com mais de 23 milhões de acessos por mês e cerca de 24 buscas por segundo. Uma loja virtual única dificilmente alcançará esses números sozinha. Uma ótima estratégia para quem já tem uma loja online própria e deseja ampliar os canais de venda na internet é montar uma loja dentro do marketplace. Assim, você poderá aumentar a visibilidade da sua marca e alavancar suas vendas.

Veja também:

+ Bons motivos para abrir uma loja online em um marketplace

+ Histórias inspiradoras de artesãos Fora de Série

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.