Home | Negócio Criativo | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

pesquisa_vendedores_0

Nós do Elo7 prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e adoramos ouvir por meio da página no Facebook, dos encontros presenciais, do atendimento e até mesmo aqui no Blog, opiniões e sugestões de melhoria para lhe oferecer uma experiência cada vez mais #foradesérie!

Recentemente enviamos à nossa base de vendedores criativos uma pesquisa de satisfação, para identificar o perfil dos vendedores do site, os meios comuns de vendas e divulgação de produtos, além de levantar dúvidas e sugestões.

Quer ver qual foi o resultado da nossa pesquisa? Vem com a gente!

pesquisa de satisfação

O resultado da pesquisa foi incrível! É muito gratificante saber que nossos esforços e investimentos continuam trazendo resultados tão positivos.

E o Elo7 não para de crescer, dá uma olhada nos números da maior comunidade criativa do Brasil:

pesquisa de satisfação

Vamos continuar investindo e somando esforços para melhorarmos cada vez mais, porque gente talentosa e ideias criativas não faltam por aqui! Comemore, você faz parte de tudo isso! ;)

Update: A pesquisa foi realizada entre os dias 28/11/2014  e 05/01/2015, com 1738 vendedores.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.