Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

pesquisa de satisfação

O Elo7 se preocupa muito em criar a melhor experiência de venda, e para entendermos melhor a necessidade de nossos vendedores, recentemente enviamos à nossa comunidade uma pesquisa de satisfação com o objetivo de identificar seu perfil, entender quais meios utilizam para divulgar a loja e vender produtos, qual a importância da receita proveniente do Elo7 em sua renda, analisar o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, além de levantar dúvidas e sugestões.

Nós incentivamos o envio de sugestões de melhoria, por meio do nosso canal direto de atendimento e em nossas redes sociais, a sua opinião é muito importante para que possamos identificar necessidades e melhorar cada vez mais.

Quer conhecer o perfil dos vendedores do Elo7 e acompanhar de perto todos os números da pesquisa de satisfação? Vem ver com a gente!

pesquisa de safisfação

É muito gratificante divulgar resultados tão positivos e ver o quanto a maior comunidade criativa do Brasil cresce a cada dia, tanto em quantidade quanto em qualidade. E não vamos medir esforços para oferecer um serviço cada vez mais #foradesérie!

A pesquisa de satisfação de vendedores foi realizada entre os meses novembro e dezembro de 2015 e contou com a participação de 5880 vendedores.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.