Home | Negócio Criativo | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

O Elo7 trabalha todos os dias para criar a melhor experiência de venda e compra online de produtos criativos. E para entendermos melhor a necessidade de nossos vendedores, recentemente enviamos à nossa comunidade fora de série uma pesquisa de satisfação. Fazemos isso com o intuito de levantar e entender quais as necessidades e oportunidades de melhoria que podemos oferecer. Quer ver qual foi o resultado da pesquisa de satisfação com vendedores. Confira aqui com a gente!

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores1

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores

Nesta pesquisa identificamos o perfil de nossos vendedores. Entendemos quais meios são mais utilizados para a divulgação da loja do Elo7 e qual a porcentagem da receita proveniente do Elo7 totaliza a sua renda. Além disso analisamos o nível de satisfação em relação aos nossos serviços prestados e levantamos diversas dúvidas e sugestões de melhoria. O resultado da pesquisa deixou a nossa equipe muito feliz! Ela revelou que nossos esforços e investimentos estão sendo direcionados para o lugar certo, em vista do resultado e feedback tão positivos.

Dá uma olhada no resultado da pesquisa de satisfação com vendedores do primeiro semestre de 2016:

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores2

É muito gratificante divulgar números tão positivos e ver que a maior comunidade criativa do Brasil não para de crescer a cada dia, tanto em quantidade quanto em qualidade.

Agradecemos a todos os vendedores que participaram desta pesquisa e nos enviaram seu feedback. Ele é muito importante para nós e é o que nos motiva a melhorar cada dia mais. Nós incentivamos o envio de sugestões de melhorias. Adoramos ouvir por meio dos nossos canais de comunicação, como o Facebookajuda online e nos comentários do Blog.

O resultado da pesquisa de satisfação com vendedores 2016 contou com a participação de 3972 vendedores. Ela foi realizada entre os meses de Janeiro e Julho de 2016.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.