Home | Negócio Criativo | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018

Para nós do Elo7, é muito importante que os vendedores e compradores tenham a melhor experiência de venda e compra online de produtos criativos. A Pesquisa de Satisfação é uma  fonte de informação para focar os nossos esforços nas principais necessidades dos vendedores. Quer ver qual foi o resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018? Vem ver!

Confira o resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018!

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018

Em Maio de 2018 enviamos à nossa comunidade Fora de Série uma pesquisa de satisfação com o intuito de conhecer o perfil de nossos vendedores. A partir dos resultados, identificamos quais os meios são mais utilizados para a divulgação da loja do Elo7, qual a porcentagem da receita proveniente do Elo7 na renda dos vendedores, quantos lojistas utilizam o aplicativo Talk7 para vendedores e vários outros dados.

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2018

Muito obrigado a todos os vendedores que dedicaram um pouco do seu tempo para responder esta pesquisa. O seu feedback é muito importante para nós e é o que nos motiva a melhorar cada dia mais.

Caso você tenha qualquer outra sugestão ou feedback, incentivamos o envio de mensagens por meio dos nossos canais de comunicação, como o Facebook, Youtubeajuda online e nos comentários do Blog.

O resultado da pesquisa de satisfação com vendedores 2018 contou com a participação de 3000 vendedores. Ela foi realizada entre os dias 21 de Maio e 13 de Junho de 2018.

Veja também:

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.