Home | Negócio Criativo | Resultados da Pesquisa Anual com Vendedores Elo7 2020

Resultados da Pesquisa Anual com Vendedores Elo7 2020

Aqui no Elo7, trabalhamos todos os dias com o objetivo de oferecer a melhor experiência de venda e compra online de produtos criativos. Um dos 7 valores do Elo7 é a “relação humana e colaboração”, esse valor é essencial para nós, pois é por meio dele que conseguimos fortalecer cada vez mais a nossa comunidade! Ao conhecer as pessoas que fazem parte dela, conseguimos entender suas necessidades e alinhar nossos objetivos e esforços para construirmos um marketplace cada vez mais #foradesérie.

Em Maio de 2020 enviamos à nossa comunidade uma pesquisa de satisfação com o intuito de conhecer ainda mais o perfil de nossos vendedores. Quer ver qual foi o Resultados da Pesquisa Anual com Vendedores Elo7 2020? Vem ver!

 Resultados da Pesquisa Anual com Vendedores Elo7 2020

O Instagram, Facebook e Whatsapp são ferramentas poderosas para divulgação de produtos. O Instagram é cada vez mais utilizado, devido às diversas ferramentas disponíveis para as marcas se conectarem com seu público e gerar muitas vendas.

Clique aqui, confira os conteúdos do Blog do Elo7 e aprenda como utilizar as principais ferramentas do Instagram para divulgar sua marca.

O Talk7 é um aplicativo criado para que o vendedor gerencie seu próprio negócio. Através dele, é possível estabelecer um relacionamento com o cliente, conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento, receber pagamentos com segurança e acompanhar a logística de entrega dos pedidos.

Além disso, ao fazer vendas diretas pelo aplicativo Talk7, ou seja, ao fazer a divulgação dos seus produtos para sua própria rede de contatos, o Elo7 oferece uma condição comercial diferenciada de 6% da taxa de vendas. Saiba mais clicando aqui!

A PLP (pré-lista de postagem) é um controle composto por um formulário + uma etiqueta de postagem. Ao ativar a PLP é possível oferecer descontos no frete aos seus clientes e concretizar mais vendas. Saiba mais aqui.

Cada comentário ou sugestão que recebemos muito importante para nós e é o que nos motiva a melhorar cada dia mais. Agradecemos todos os vendedores que dedicaram  seu tempo para responder esta pesquisa.

Nós incentivamos o envio de sugestões de melhoria, por meio do nosso canal direto de  atendimento ou em nossas redes sociais: FacebookYoutubeInstagram e nos comentários do Blog.

O resultado da pesquisa de satisfação com vendedores 2020 contou com a participação de 2056 vendedores. Ela foi realizada entre os dias 27 de Maio e 27 de Junho de 2020.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.