Home | Negócio Criativo | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2021

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2021

Nós do Elo7 estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência aos nossos criativos. E para entender onde precisamos focar nossos esforços e descobrir as necessidades dos nossos lojistas, todo ano enviamos uma pesquisa aos nossos vendedores. Quer ver qual foi o resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2021? Vem ver!

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2021

Vale lembrar, que nós incentivamos o envio de sugestões de melhoria, por meio do nosso canal direto de atendimento ou em nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Blog do Elo7.

Muito obrigado a todos os vendedores que dedicaram um pouco do seu tempo para responder esta pesquisa. O seu feedback é muito importante para nós e é o que nos motiva a melhorar cada dia mais.

O resultado da pesquisa de satisfação com vendedores 2018 contou com a participação de 5.495 vendedores. Ela foi realizada entre os dias 14 a 31 de 2021.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.