Home | Negócio Criativo | Roupa infantil personalizada: conheça o negócio criativo

Roupa infantil personalizada: conheça o negócio criativo

Na categoria “Histórias de Sucesso”, trazemos hoje o bate-papo com o Humberto, que criou sua loja e deu novo rumo à carreira com a marca Mimmos Kids, de roupa infantil personalizada. Ele nos conta como foi sua trajetória, o que tem feito sucesso e metas para o futuro. Vamos ver?

Roupa infantil personalizada

+ Dicas e histórias de outros lojistas para você se inspirar!

Roupa infantil personalizada:  trajetória criativa

Foi por meio do seu pai que Humberto começou uma relação com criação e contato com a arte. Vendo-o realizar diversos trabalhos publicitários e ilustrações. E nos seus momentos de lazer, pinturas em tela. Lembranças, cores e formas sempre foram presentes. Mas, foi durante a graduação de Humberto, que ele notou sua vocação pelo design. Neste período, teve a oportunidade de trabalhar com criação para todo tipo de mídia, gráfica e digital.

 roupa infantil personalizada

Kit família especial primeiro Natal do bebê – à venda na loja.

+ Decoração e enxoval: veja dicas em nosso blog!

Roupa infantil personalizada: empreendedorismo

Sua história empreendedora começou a tomar forma em 2012, depois de muita pesquisa e trabalho. Tudo começou com seu primeiro negócio criativo, a Iloveart Decoração Criativa. Desde então, o lojista vem adquirindo experiência e com novos conhecimentos surgiram também novas inspirações. A Mimmos Kids surgiu de duas principais:

A grande surpresa, a chegada de nosso primeiro bebê, a princesinha Rafaela. E com ela, um novo mundo cheio de coisas fofinhas e coloridas, que atraiu meu olhar para o segmento infantil. Sem dúvida, outra grande inspiração é o casal de amigos empreendedores Fernando e Nádia, minha referência de sucesso nesse mercado.

 roupa infantil personalizada body

Roupa infantil personalizada – body com mensagem à venda loja.

Hoje a loja é sua principal atuação. E ele nos conta que os produtos de sucesso variam, é rotativa a procura, mas no momento os super-heróis estão com tudo. Para o futuro, a ambição é  tornar a marca referência em roupa infantil personalizada, oferecendo roupas divertidas e sempre estilosas.

Nosso desejo de sucesso à Mimmos Kids! Vamos prestigiar e visitar a loja!

Venha ver outras peças kids no site!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.