Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Roupas divertidas para toda família

Roupas divertidas para toda família

roupadivertida

Parceiros na vida e na criação, é assim que a Dany e o Ale se definem. O casal que cria e comanda as roupas divertidas da miniMii é nossa escolha para a matéria de hoje. Vamos saber mais sobre a marca e sua história?

Afinidades que resultam em produtos

Os paulistanos Dany e Ale contam que foram gostos próximos que os fizeram criar a marca e sua linha de produtos. Fãs de seriados, videogames e desenhos, resolveram desenvolver uma loja de camisetas com estampas geek.

modainfantildivertida

“Um dia, por brincadeira, fizemos um conjunto mãe e filha. Quando vimos a alegria da nossa pequena ao se vestir igual a mamãe, tivemos a inspiração para criar a miniMii.” O nome “miniMii” vem da ideia de vestir os pequenos como os pais, um “mini eu”. Porém por não curtirem a “adultização” da criança, focam no despertar da criança que existe em cada adulto.

talmaetalfilha

Criação autoral

Durante o processo de confecção, apenas  a produção das camisetas é terceirizado. Todas as outras etapas, desde a criação da arte, passando pela aplicação até a embalagem, são feitas pelo casal.

roupadivertida1

A idealização dos acessórios de cabelo também é autoral. A costura é fruto da Dany e o Ale cria as estampas e cuida da administração da marca. Tudo em equipe e familiar!

Caminhando juntos

Apesar dos desafios que encontram pelo caminho, que faz parte a rotina que mistura vida conjugal e trabalho, a dupla decide seguir com o próprio negócio. “Não existe maior recompensa do que trabalhar com o que a gente gosta. Ver o nosso negócio criativo crescer cada vez mais nos dá força e determinação, mesmo diante de qualquer crise.”

roupafamilia

Mais estampas cool

Para o futuro, a marca tem a motivação de criar mais estampas e buscar aproximação com seu público por meio de bazares. Fazer parte de de feiras e ter o contato ao vivo faz parte da estratégia de marca e tem dado certo nas últimas edições de Bazar Fora de Série  do Elo7.

Quer conhecer as roupas divertidas? Vai lá na loja!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.