Home | Negócio Criativo | Saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: conheça a Boho Art Crochê

Saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: conheça a Boho Art Crochê

Oba! Começo de mês e é hora de anunciar que saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018! Dessa vez, quem se destacou entre as muitas inscrições que recebemos foi a Roberta, criadora da Boho Art Crochê. Conheça sua história e descubra o por que ela é uma das candidatas à final do Prêmio Elo7 Criativo!

Saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: conheça a Boho Art Crochê

Saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: conheça a Boho Art Crochê roberta
Saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018: conheça a Boho Art Crochê

Olá, eu sou a Roberta de Almeida Fortunato, a criativa por trás da Boho Art Crochê. Tenho 40 anos e sou de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

O dia em que a arte entrou na minha vida

A Arte entrou na minha vida desde pequena. Sempre fui uma criança criativa, inquieta, que gostava de cores e formas diferentes.
Meu primeiro artesanato, não foi o crochê,  foi o bordado em ponto cruz, ainda na adolescência. O Crochê entrou na minha vida em 2011. Eu estava me preparando para casar e queria fazer peças decorativas para a minha casa, mas com um conceito mais moderno. Não fiquei muito tempo na decoração, logo comecei a fazer peças de vestuário e acessórios em crochê. Foi nesse momento que eu descobri que o crochê é o que eu sei fazer de melhor na minha vida. Eu realmente amo o que eu faço.

E saiu a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo. Minha sensação ao descobrir isso foi…

Eu fiquei surpresa! Nunca imaginei que minha loja seria escolhida. Sei que no Elo7 tem muitas lojas fantásticas e isso me enche de orgulho. Realmente é o reconhecimento do meu trabalho.

Linha de produtos da Boho Art Crochê

Cheguei até aqui porque…

Eu acredito que o que levou minha loja a ser finalista foi estar adequada aos 7 valores do Elo7. Depois que eu passei a aplicar esses valores no meu negócio criativo percebi que as coisas mudaram. Pude atuar de forma mais profissional, trazendo qualidade para os meus clientes e valorização para o meu trabalho.

Criatividade e originalidade são destaques das peças da Roberta

Expectativas com relação à final do prêmio

As Expectativas são as melhores. Sei que será um momento único o encontro no fim do ano, espero absorver o máximo de conhecimento que puder e trocar experiências também, Fico na torcida para estar entre os 3 ganhadores é claro!

Você gostou de conhecer a história da Roberta e da Boho Art CrochêAproveite para saber mais sobre o prêmio e se inscrever também. Ainda dá tempo!

Veja também:

+ Empreendedorismo e criatividade: dicas práticas para destacar a sua loja

+ Diversidade de habilidades: como aplicá-la ao seu negócio criativo

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.