Home | Negócio Criativo | Agenda | Save the Date: 3ª edição do Bazar Fora de Série

Save the Date: 3ª edição do Bazar Fora de Série

savathedate

 

Ano-novo e com ele a 3ª edição do Bazar Fora de Série mais criativo do Brasil, que chega nos final de semana 7 e 8 de fevereiro! A Vila Madalena já está se acostumando com os lojistas criativos, que levam muita inspiração e arte em forma de produtos feitos à mão.

O espaço continua sendo o mesmo, no Tangram, mas o tema que norteia o evento vem cheio de cores e produtos autorais, originais e exclusivos de decor, moda, acessórios e muito mais, além de entretenimento para toda a família.

Vem ver quanta programação legal:

oficina

Para os pequenos: Oficina Espaço Brincar é Fora de Série 

O espaço conta como sempre com toda infraestrutura para deixar o seu pequeno em ótimos cuidados, enquanto faz as suas compras. Contará com oficinas recreativas ministradas pela Ligia da Faisca e Fiasco.

Quando: dia 7/2 às 11h e às 15h e dia 8/2 às 16h e às 18h30

Espaço Oficinas Criativas

Não é só os pequenos que aprendem. Para os adultos, serão ministradas oficinas criativas de luminária pela Carol Panini da Caçambaria

Quando: dia 7/2 às 11h e às 17h e dia 8/2 às 15h e às 18h

espaçogastronomico

Para a experiência ser completa, teremos o espaço gastronômico com food trucks que contará com massas na Caveira de Pizzas Artenais, frutas e sucos no Box da Fruta e a sensação do momento Paletas Mexicanas na Mexican Mix

Lounge 

Evento para ser legal tem que ter música, não é verdade? E que tal dobradinha com Dj e música ao vivo?
Então, salve a data em sua agenda e não fique de fora desse evento.

Onde:

Espaço Tangram – Rua: Fidalga, 184 – Vila Madalena

Quando:
07/02 – sábado: das 10h às 20h
08/02 – domingo: das 13h às 20h

Quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar e saber quais os lojistas que estarão lá? Clique aqui e confirme sua presença no evento do facebook aqui!  ;)

Por um fim de semana cheio de cor e inspiração! Esperamos por você lá!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.