Home | Negócio Criativo | Segredos de fotos e descrições vendedoras: 8° Elo7 Day

Segredos de fotos e descrições vendedoras: 8° Elo7 Day

Uma foto bem tirada e de qualidade é essencial para valorizar seus produtos, conquistar mais clientes, transmitir profissionalismo e gerar confiança. Já a descrição do produto em sua loja online é um complemento. Esta descrição deve conter as informações que o seu cliente precisa para conhecer todas as características do seu produto. Quer conhecer os segredos de fotos e descrições vendedoras?

Segredos de fotos e descrição vendedoras: 8° Elo7 Day

Segredos de fotos e descrição vendedoras: 8° Elo7 Day

Nesta palestra, gravada no 8° Elo7 Day em novembro de 2016, a equipe do Elo7 ensinou como utilizar os recursos que você já tem em casa e tirar fotos incríveis, até mesmo do celular. Ensinamos quais são os equipamentos básicos que você precisa utilizar para tirar uma foto de qualidade. E o melhor de tudo, sem precisar gastar muito!

Ensinamos como utilizar diversos fundos, como madeira, E.V.A, papel de parede, entre outros materiais para compor um cenário para a foto final de apresentação do seu produto. Mostramos como contextualizar o cenário do seu produto com elementos variados.

+ Confira aqui a cobertura completa deste evento

+ Confira as primeiras palestras gravadas do 8° Elo7 Day

Você sabia que dependendo da forma que você cadastra seus produtos, é possível aumentar as chances de seus clientes encontrarem os produtos no Elo7? Por isso, é muito importante que o título, categoria, descrição e tags de todos os seus produtos sejam cadastrados com cuidado e atenção. Para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto

Esperamos que tenha gostado das dicas! Caso você tenha alguma dúvida sobre como fotografar ou cadastrar os seus produtos no Elo7, temos dois guias bem completos. Confira o Guia para fotografar produtos fora de série e o Guia para descrever produtos fora de série. Ambos são compostos por um ebook e vídeo para você ler assistir a hora que quiser!

Imagem de capa: loja Ê, Lá em Casa

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.