Você sabia que os sites mais acessados pelas pessoas no Brasil são as redes sociais? Basta sair na rua e perceber que grande parte das pessoas estão em alguma rede social… Provavelmente Facebook, Youtube, Whatsapp ou Instagram! É extremamente importante que você saiba como promover seus produtos. E isso se faz construindo uma base de seguidores engajados no Facebook que futuramente poderão se tornar seus clientes.
Seguidores engajados no Facebook – Webseminário
No próximo Webseminário, comandado pelo nosso parceiro Fora de Série André Gibran, ele irá compartilhar diversas dicas e estratégias simples e práticas para você aplicar ao seu negócio criativo. Divulgue seus produtos no Facebook e ainda aumente a interação dos fãs com a sua marca!
Tópicos que serão abordados:
- O Facebook não é uma loja. Entenda a diferença entre Facebook e loja virtual.
- Você precisa de uma página e não de um perfil. Saiba quais são as diferenças entre perfil, página do Facebook e quando você deve usar cada uma delas.
- O que é um fã? Pra que ele serve? Entenda a importância de ter o público certo na sua página.
- O que é engajamento e como se consegue isso? Entenda dicas para aumentar a interação do seu público com a sua marca.
- Vantagens de ter um fã engajado.
- O robozinho do Facebook e o que fazer pra que ele trabalhe ao seu favor?
- O ATREVE e a venda natural.
+ Confira artes digitais para Facebook
Informações sobre o evento online e gratuito
Data: 21 de setembro, quarta-feira
Horário: 19h às 20h
Onde: nesse mesmo post
Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete por email sobre o evento, preencha este formulário aqui.
Esperamos que você goste e participe conosco deste evento! Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários. Vem ver!
Imagem da capa: Loja UDI