Home | Negócio Criativo | Serena Mente Store é a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Serena Mente Store é a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Chegou a hora de anunciarmos a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Bruna, criativa por trás da loja Serena Mente Store foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que a trouxe até aqui? É hora de conhecer um pouco mais de sua história! Confira o depoimento da lojista.

Serena Mente Store é a quinta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Desde criança sempre utilizei da criatividade para brincar, sempre que queria algo que não podia ter usava o que tinha para fazer acontecer. Sou libriana sonhadora e muito visual, gosto do que enche os olhos. Todos os caminhos me levaram a fazer faculdade de Moda.

Aprendi a costurar muito nova, comecei com a costura á mão fazendo roupas para boneca Barbie. E logo que conheci a máquina meus primeiros pontos foram para fazer bolsas de tecido para vender. Moda, tecidos, costura e consequentemente, o empreendedorismo, sempre fizeram parte da minha vida de alguma forma, esse universo sempre me envolveu.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Me escrevi no concurso de forma despretensiosa, sabendo que existem muitas outras marcas tão legais quanto, e fiquei extremamente feliz em saber que fui escolhida para estar entre as finalistas, estar aqui é uma grande conquista, ver a Serena Mente sendo reconhecida é um sonho.

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Costumo dizer que a Serena Mente nasceu de uma vontade de “encantar” de “encher os olhos”, meu propósito nunca foi apenas vender, mas de arrancar sorrisos, de deixar um quentinho no coração de cada pessoa recebe o produto que faço com tanto amor.

Acredito que a Serena Mente transparece isso e foi por isso que foi uma das escolhidas como finalista.

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Estou muito confiante e de coração aberto ao resultado da grande final, só por estar aqui fazendo parte dessa comunidade linda, cheia de criativos que respiram o mesmo universo me sinto muito grata!!

Obrigada, obrigada equipe Elo7 <3

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.