Home | Negócio Criativo | Studio Lu Filgueira é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Studio Lu Filgueira é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Chegou a hora de anunciarmos a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Lusia criativa por trás da Loja Studio Lu Filgueira foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que a trouxe até aqui? É hora de conhecer um pouco mais de sua história! Confira o depoimento da lojista.

Studio Lu Filgueira é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Meu nome é Lusia Filgueira Alves, mas pode me chamar de Lu. Tenho 51 anos de idade e moro em um tradicional bairro  em São Paulo – Capital.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Na verdade acho que a arte sempre esteve na minha vida. Sempre fiquei vislumbrada com  desenhos, pinturas, papel maché, cerâmica  e tantas outras formas de arte! Sempre me chamou a atenção as composições de cores e formas na decoração, nas roupas, nas pinturas e até mesmo na natureza.

Descobri meu dom, quando houve a necessidade de se fazer um desenho ilustrativo para um projeto na época em que eu atuava como paisagista, pois o orçamento para o projeto era pequeno, inviabilizando a contratação de um desenhista. Me surpreendi com o resultado e desde então continuei a fazer meus próprios desenhos .

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Nossa fiquei muito surpresa com a ligação das meninas do Elo7 me avisando que eu era a sexta finalista . Me deixou muito animada saber que meu trabalho dentre tantos artesãos incríveis havia sito escolhido!

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Acredito que a Studio Lu Filgueira foi escolhida por oferecer trabalhos autorais, únicos e de bom gosto. Sempre atendi da melhor forma minhas clientes, com carinho e respeito, procurando atender suas expectativas. Também me preocupei com o visual da loja, apresentando boas fotos e coleções!!!

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Estou bem empolgada, porque está sendo bem  interessante e divertido tudo isso, além de enriquecedor, pois com a escolha do meu trabalho, sei que estou no caminho certo que Deus desenhou pra mim!

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.