Home | Negócio Criativo | Sua loja no nosso estande da Mega Artesanal

Sua loja no nosso estande da Mega Artesanal

A maior feira de artesanatos e afins do Brasil – a Mega Artesanal – começa dia 27 de junho e nós do Elo7 vamos participar pela primeira vez. Estamos preparando várias atrações para o estande do Elo7 na Mega e já estamos em contagem regressiva, literalmente! Já viram o contador ali à direita do blog ? —>

Quer participar do nosso estande? Então nos ajude a decorá-lo com lindas bandeirolas de tecido (ou papel). Quem participar terá sua loja creditada lá no nosso estande. Uma decoração colaborativa, feita pela comunidade, não é bacana?

Como participar ?

É fácil. Baixe o molde da bandeirola, produza pelo menos 5 unidades (na verdade podem ser quantas você desejar) e envie pra gente pelo correio. Nós iremos unir todas elas numa linda composição que ficará lá no nosso estande da Mega. Mas atenção para as regras:

  • Aceitaremos no mínimo 5 bandeirolas por loja do Elo7;
  • Serão aceitas apenas bandeirolas com estampas nas cores: marrom, laranja, amarelo e branco. Todas juntas ou combinadas individualmente (para combinar com a decoração do estande);
  • Você pode enfeitá-las como desejar, desde que permaneça nessa gama de cores e no mesmo tamanho do molde que fornecemos;
  • A postagem das bandeirolas é por sua conta e deverá ser feita até o dia 1° de Junho; UPDATE! Agora aceitaremos todas as bandeirolas que chegarem aqui até o dia 8!
  • Envie as bandeirolas soltas, pois iremos fazer o arremate final de todas aqui no Elo7;
  • Não iremos comercializar ou devolver as bandeirolas enviadas;
  • Não nos comprometemos a utilizar todas as bandeirolas, mas todas que utilizarmos serão creditadas no estande do Elo7 na Mega Artesanal.

************

Gostou? Então preste atenção às regras (acima) e envie as bandeirolas com o seu nome completo e endereço da sua loja no Elo7 até o dia 1° de Junho/2012 para:
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1460 cj 54 – Vila Olímpia – CEP: 04548-005

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente nos comentários que responderemos! ;)

*********UPDATE!*************

Todas as bandeirolas recebidas (aprovadas ou não) estão sendo postadas no nosso álbum no Flickr, já viu? Corra e mande a sua!

OBS: Graça a nossas queridas leitoras descobrimos que dependendo do papel e da impressora, as medidas da bandeirola podem variar de alguns milímetros a um centímetro. Aceitaremos bandeirolas com medidas aproximadas :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.