Home | Negócio Criativo | Surpreenda seu cliente: ofereça um toyart pra ele!

Surpreenda seu cliente: ofereça um toyart pra ele!

Você sabia que além da campanha Natal Fora de Série com artigos de gestão e dicas para os elosetters, nós também estamos fazendo uma divulgação em massa do Elo7 para os consumidores finais?

Estamos ativamente divulgando nossos lojistas com curadorias legais, e-mails marketing e ações em diversos portais e anúncios para trazer ainda mais clientes para vocês. No natal não poderia ser diferente!

A campanha Natal Fora de Série é um sucesso e criou 4 personagens natalinos, que fornecem dicas diárias de compras para os consumidores divididas por cinco categorias: Moda e Acessórios, Decoração, Presentes Infantis, Tecnologia e Doces Artesanais.

Cada categoria ganhou também seu próprio boneco de papel, que pode ser montado por você, olha só:

Moda e Acessórios – Snow Glayce
Decoração – Reginaldo Déco
Presentes Infantis – Boneca Panucha
Tecnologia – Duende Patrick
Doces Artesanais – Pierre Cookie

Campanha de natal Elo7 Toyart

Os toyarts que criamos para os consumidores finais também podem ser utilizados para você dar um up na sua embalagem… Que tal imprimir em papel mais grosso e enviar junto com sua encomenda? Temos certeza de que seu cliente irá amar.

Olhaí o Elo7 ajudando você a encantar mais ainda o seu cliente! ;)

Use e abuse de nossos freebies e tenha ótimas vendas nesse fim de ano!

Falando em freebies, disponibilizamos tags, recibos, cartões e etiquetas que você pode utilizar para incrementar a sua embalagem ainda mais. Tem versão básica e natalina, use a que achar melhor!

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.