Home | Negócio Criativo | Vender mais no Dia dos Pais: inspirações para criar produtos vendedores!

Vender mais no Dia dos Pais: inspirações para criar produtos vendedores!

Datas importantes merecem SIM ser celebradas! Por isso separamos algumas inspirações para que você use sua criatividade na hora de criar produtos fora de série e marcar presença nesse Dia dos Pais!

Vender mais no Dia dos Pais: inspirações para criar produtos vendedores!

Pequenas grandes lembranças

Muitas empresas buscam lembrancinhas para presentear os pais nesta data, com arte personalizada ou padrão. Por isso é importante oferecer presentes com preços mais baixos e que podem ser vendidos em maior quantidade.

Dica: Você pode definir a quantidade mínima de venda de cada produto em seu cadastro.

Chaveiro Dia dos Pais – loja Primavera Lembrancinhas, Caneta Personalizada com Caixinha/Sacolinha Dia dos Pais – loja Luchell, Bloquinho Personalizado Dia dos Pais – loja Luchell

Presentes Personalizados

Nada mais especial de que um presente com o nome ou foto do pai ou da família, não é mesmo?

Arquivo Caixas dias dos Pais – loja Megakitsdigital, Quadro Pai personalizado dia dos Pais – loja Flor Rara, Arquivo Silhouette Dia Dos Pais Porta Retrato – loja Thunder Artes

Festa na Caixa

Festa na Caixa foi um dos termos mais buscados no Elo7 em Maio! Para quem não pode estar perto neste dia, uma boa maneira de surpreender é enviar um presente pelos Correios! Abuse da criatividade para criar um presente especial para ser enviado diretamente aos papais numa linda caixa!

Dica: Ofereça sempre um cartão personalizado e embalagem para presente para acompanhar o produto e capriche na apresentação!

Caixa Explosão dia dos Pais – loja Mimos da Lilly Personalizados

Presente Família

Que tal preparar kits pra família comemorar junto esse dia e tirar lindas fotos?

Kit 2 Pijamas Tal Pai Tal Filho – loja FADA DO DENTE – Fábrica de Pijamas, kit tal pai tal filho(a) camiseta + body – loja Candy Baby, Tal Pai Tal Filho – loja Joões e Marias Kids

Materiais e Embalagens

Para aqueles que querem montar presentes, as embalagens e kits são essenciais! Além disso, algumas lojas estão fechadas ou funcionando de modo parcial, então aproveite para vender seu estoque de materiais online!

Você sabia que o Elo7 possui uma categoria especial para MATERIAIS? Então não esqueça de categorizar corretamente seus produtos!

Dica fora de série: Insira Presente Dia dos Pais no título, descrição e tags de seu produto!

Veja também:

+ Dia dos Pais: como vender mais nesta data

+ Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7: veja as oportunidades

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.