Home | Negócio Criativo | Verão 2022: saiba o que estará em alta

Verão 2022: saiba o que estará em alta

Quer saber quais as cores, estampas e técnicas estarão em alta na próxima estação? Confira a lista que preparamos com as tendências para o Verão 2022!

Verão 2022: saiba o que estará em alta

Cores em alta

A combinação de tons de rosa e laranja irão dominar os looks e acessórios da próxima estação. Esses tons e suas combinações mais vibrantes que prometem ser febre no verão 2022.

Regata Flor – loja Atelier Queila Cassola, Kit de pulseiras coloridas olho grego laranja/rosa boho – loja Joinha Bijoux, Pijama Curto xadrez rosa – loja Mood Exclusive

Também veremos a presença do neon bem forte em acessórios, vestuário e moda praia.

shorts de crochê neon com top – loja CROCHÊ CHIC, Trio Saia e Biquini Búzios – loja Gim Moda Praia, Calça Legging Neon Infantil – loja Minifashionista Store

3 – Brilho

As peças metalizadas e acessórios brilhantes com fios brilhosos, paetês e pedras brilhantes prometem ser muito buscadas nessa temporada. O dourado se revelou o queridinho da vez. Ele pode ser usando tanto à noite quanto de dia, para isso é só misturar itens mais casuais ao look.

Blusa dourada ombro de fora em crochê – loja Elle Araújo Crochê, Tiara Arco Pedraria Garden – loja LilaBlu, Brinco Argola de Brilho – loja Roma Bijoux

Estampas

estampa floral é um clássico da primavera, mas promete marcar presença no verão 2022 também!

Túnica Meia Manga Floral – loja Orgânica Moda Ecológica

As estampas com listras coloridas também serão tendência para a estação! As listras coloridas aparecerão nas estampas e em texturas diferenciadas, como malhas caneladas, plissados e rendas.

Vestido Polo Babados – loja Orgânica Moda Ecológica

5 – Crochê

O crochê virá com tudo nesse verão 2022! Roupas e acessórios de crochê e diferentes técnicas artesanais serão muito presentes na próxima estação.

Aqui vale um destaque para os biquínis de crochê que serão uma das peças mais buscadas para a categoria moda praia!

Trio biquini e short de croche – loja Gim Moda Praia

Da mesma forma que o crochê não sai de moda nos biquínis e outros modelos de maiô feitos à mão, a técnica artesanal também é aplicada às saídas de praia e acessórios. O colorido das linhas combina com a moda verão e tem a vantagem de ser durável.

Saída de praia de Crochê listrada em fio de algodão – loja Realizzare Crochetaria, Blusa ciganinha em croche – loja Decoração e Vestuário de crochê. Bolsa Rede Feminina Handmade – NetBag – loja Anunciação Store

Veja também:

+ Dicas de marketing de outubro para vendedores do Elo7

+ Como incentivar meu cliente a fazer uma avaliação no Elo7

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.