Home | Negócio Criativo | Visita ao ateliê da Andréia Salomão da Villa da Cor – Campinas/SP

Visita ao ateliê da Andréia Salomão da Villa da Cor – Campinas/SP

Visitei hoje o ateliê da Andréia Salomão, da Villa da Cor, em Campinas, SP. Um lugar super gostoso e aconchegante onde daria pra ficar horas papeando ou simplesmente namorando os produtos que a Andréia faz e que ficam expostos no ateliê. E não poderia deixar de mencionar que ficaria horas apenas olhando aquele armário cheio de tecidos lindos e maravilhosos, nunca vi coisa igual.
Artista plástica formada pela PUC, Andréia chegou a ter dúvida se estava na área certa durante a faculdade pois achava que lhe faltava algo que alguns colegas da faculdade já mostravam que tinham, que era o dom da arte. Mas que bom que a Andréia não desistiu e que apostou em sua criatividade para continuar.

Andréia desde sempre gostou de uma tesoura e um papel, cresceu, redescobriu o patchwork e trocou o papel por tecido. E foi com criatividade e depois de uma grande inspiração que criou a Villa da Cor há quase 7 anos e que passou a desenvolver produtos únicos, produtos que são a sua cara e a cara de sua marca.

A Andréia cria bonecas e bonecos de pano, bichos de pano, colchas, mas são as telas com aplicação em tecido com desenhos principalmente de animais os principais produtos de sua marca. São de uma perfeição e delicadeza impressionantes e não poderia ser por menos pois o que a Andréia mais preza é pela qualidade e perfeição de seus produtos.
Não deixem de visitar a loja da Villa da Cor no Elo7 e conhecer alguns de seus produtos lindos https://www.elo7.com.br/villadacor/.Andréia, um grande beijo e obrigada por ter me recebido em seu ateliê!

Mônica Ipolito.

Mônica, Andréia e Sílvia, proprietária da loja Casa da Villa (Campinas, SP)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.